Rio -  Não satisfeita em processar Théo (Rodrigo Lombardi) por agressão, Lívia Marini (Claudia Raia) infernizará a vida de Érica (Flávia Alessandra). Em ‘Salve Jorge’, a partir do dia 23, ela telefona para o celular da tenente e manda chamar Théo. A jovem pergunta como conseguiu seu número. A vilã debocha: “Foi o Théo pra quando eu quisesse deixarrecado”. Érica a chama de vagabunda e segue para o hotel de Lívia. A amiga Márcia vai junto.
Filho de Demir é sequestrado | Foto: Divulgação
Livia inferniza a vida de Érica | Foto: Divulgação
Enquanto as rivais discutem, Márcia liga para Théo e avisa. O soldado se apressa e corre para lá. Ao descer do táxi, esbarra com o coronel Nunes (Oscar Magrini), que, ao saber o que se passa, o impede: “Você não vai subir no quarto dessa mulher! Quer outroprocesso?”. Para surpresa de Lívia, Nunes aparece e manda ela deixar Érica em paz. Antes de se despedir, o oficial avisa Théo: “Lívia requereu medida protetiva, tudo o que ela quer é que você desobedeça a ordem judicial! E vai provocar até você perder a cabeça e chegar perto! E a Érica vai ser a isca!”.
Lívia não se dá por vencida e, dias antes de embarcar para a Turquia, manda entregar na casa de Érica um DVD em que aparece transando com Théo. Furiosa, a loura vai à casa do ex e pede a Áurea (Suzana Faini) para dar o DVD a Théo. Curiosa, Cacilda (Rosi Campos), amiga de Áurea, coloca o disco para assistir e ambas se chocam com o que veem.