São Paulo -  “É um relacionamento transformador”. Com essa frase, Rômulo Neto resumiu o que tem vivido ao lado de Cleo Pires . Durante a festa de lançamento  de “Sangue Bom”, próxima novela das sete, na noite desta quarta-feira (17), em São Paulo, o ator falou da sintonia com a namorada e não poupou elogios a ela. “A gente está superbem, vivendo o presente. É a mulher mais madura que eu já tive ao meu lado. Estou muito contente, estou feliz. Estou vivendo uma fase muito boa”, declarou.
Rômulo Arantes Neto em festa de novela | Foto: Ag. News
Rômulo Arantes Neto em festa de novela | Foto: Ag. News
Para Rômulo, o assédio da mídia em sua vida amorosa é normal. “Não me assusta, acho que é natural. A Cleo já tem uma carreira muito bacana, é uma excelente atriz, e eu acho que isso é natural. Não tem problema nenhum”, avaliou.
O ator ainda comentou sobre a atuação da atriz em “ Salve Jorge ”, onde ela tem feito muitas cenas de dança turca. “Eu sou suspeito para falar isso. Acho que Cleo dança muito bem, ela vai com todo o afinco com o que ela tem de objetivo, que é fazer muito bem o papel dela e dançar muito bem”, derreteu-se. “Ela ainda não dançou para mim, mas eu já peguei uma aula dela pela metade. Mas acho que ela não teria problema em dançar para mim”, completou.
As informações são de Thaís Sant'Anna, do IG