Rio -  Encontrado em estado de abandono pela atual administração, já que ficou por vários anos sem receber uma limpeza, o Rio Macuco foi totalmente limpo. Os serviços foram concluídos com ações em trechos nos bairros Lavrinhas e Santo Antônio.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No bairro Lavrinhas, a limpeza final aconteceu no córrego que segue em direção a Cantagalo. Já no bairro Santo Antonio, conhecido popularmente como Arraial do Sapo, foi finalizada no trecho que vai da altura da igreja católica até a localidade conhecida como Fonte do Amor.
A atuação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem sido alvo de elogios por parte da comunidade. Vale registrar que o secretário responsável pela pasta é Marcelo Sardinha, que conta com o auxílio fundamental do diretor de Serviços Públicos, Emerson da Silva Oliveira, conhecido popularmente como Maluco. “Estamos tendo muito trabalho, pois pegamos um município praticamente abandonado, mas os nossos esforços são recompensados pelo reconhecimento da população”, afirma Maluco.