Espanha -  O Real  Madrid não para. Segundo o diário esportivo espanhol "Marca", a diretoria do clube merengue fez uma investida para tentar tirar o meia Julian Draxler, do Shalke 04, que estaria insatisfeito na agremiação alemã. Ele é jovem, tem apenas 19 anos, e é considerado uma das grandes revelações do futebol na Alemanha.
Criado no Schalke, Julian Draxler até gosta do clube, mas quer a Espanha | Foto: EFE
Criado no Schalke, Julian Draxler até gosta do clube, mas quer a Espanha | Foto: EFE
Draxler declarou ao jornal que tem interesse em atuar na Espanha.

"Sinto-me orgulhoso pelo interesse do Real Madrid. Jamais escondi que gostaria de jogar na Espanha, seria a realização de um sonho. Atuo com o Özil na seleção e me sintoconfortável ao seu lado. Converso com ele até mesmo a respeito da vida em Madrid. Ele me diz que está muito feliz no Real", disse o jogador.

Draxler, no entanto, ressalta que gosta de atuar no Schalke, mas o desejo de atuar na Espanha é maior. O meia se entrega, se diz fã do Real e disse que não perde clássicos contra o Barcelona.

"Cresci no Schalke e meus familiares são torcedores. Mas a cada fim semana eu vejo os jogos de Real Madrid e Barcelona. Jamais perdi um clássico. O Real é um dos grandes do mundo, é um orgulho que eles gostem do meu estilo de jogo. Seria um sonho jogar lá", finalizou.