sábado, 6 de abril de 2013

Remove WGA: download, baixar Cansado de receber as notificações de que o seu sistema operacional foi vítima de pirataria? Use essa ferramenta e livre-se das mensagens incômodas.


Windows Genuine Advantages, popular conhecido como WGA, é uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft para verificar se a versão do sistema operacional criado por ela e instalada em seu computadoré original.
605549 remove wga download baixar Remove WGA: download, baixarAs notificações do WGA costumam irritar bastante (Foto: Divulgação)
Realizada periodicamente, tal verificação é importante para o consumidor saber se comprou um PC que contém o Windows original instalado, tendo direito a acessar todos os pacotes de atualização do sistema, ou se foi enganado pelo vendedor, já que possui mecanismos para descobrir se aquele software é pirata.
Por melhores que sejam as intenções dessa ferramenta, ela costuma emitir insistentes notificações, muitas vezes de forma errônea, avisando que você tem uma cópia pirata do Windows, mostrando as vantagens oferecidas para aqueles que têm a versão original do sistema operacional, deixando muita gente irritada.
Para quem já não aguenta mais receber esses avisos, a solução está na validação do Windows, caso realmente esteja usando uma versão pirata, ou no uso do aplicativo Remove WGA, que é gratuito e foi desenvolvido com o objetivo de eliminar essa mensagem.
Atualize os drivers do PC: Device Doctor – download, baixar

Como usar o Remove WGA

605549 remove wga download baixar 1 Remove WGA: download, baixarO Remove WGA tem funcionamento automático e não precisa de instalação (Foto: Divulgação)
  
Contando com um funcionamento bastante simplificado, assim que baixar o Remove WGA você já pode executar o programa, sem que ter instalá-lo ou mexer em alguma configuração, como normalmente ocorre com qualquer software.
Trata-se de um utilitário que funciona de forma autônoma, sem exigir do usuário qualquer tipo de comando que não seja o de colocá-lo para rodar. Ele age automaticamente e logo após o fim do processo de remoção da notificação WGA, uma mensagem de êxito é mostrada.
Se o programa tiver obtido sucesso na tarefa, as notificações mostrando as vantagens de usar o Windowsoriginal e solicitando que você valide a sua cópia não serão mais exibidas. É importante ressaltar que oRemove WGA não faz o registro do Windows, como alguns possam pensar. Ele apenas elimina as notificações emitidas pela Microsoft.
Outra dica interessante é criar um ponto de restauração do sistema antes de executar o aplicativo, para que você passa voltar o computador ao estado anterior, caso aconteça algum problema.

Download Remove WGA

605549 remove wga download baixar 2 Remove WGA: download, baixarAo final, uma mensagem de êxito é mostrada, informando que as notificações foram removidas (Foto: Divulgação)
Para eliminar as notificações do Windows original, basta fazer o download do Remove WGA, através dosite do desenvolvedor do programa. Caso a página não esteja disponível, existe a possibilidade de baixar o arquivo em outros sites (opção 1opção 2).
O aplicativo é gratuito, está em inglês e possui compatibilidade com o Windows XP e versões posteriores.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: