domingo, 28 de abril de 2013

Relógios femininos: dicas para escolher O relógio é um importante acessório, no visual. Veja dicas para escolher relógios femininos.


São tantas as opções em relógios, atualmente, que fica até difícil saber qual deles escolher. Essa dificuldade não existe apenas no momento de uma compra. Há muitas mulheres que possuem vários modelos e pode acontecer de elas nem saberem, ao certo, qual deles usar, em determinada ocasião. Escolher relógios femininos requer conhecimento de si mesma (que estilo a pessoa tem), paciência (são muitos modelos) e sangue frio…muito frio (para escolher um só!). Mas, com algumas dicas simples, é possível optar por um relógio que combine com o seu estilo e com os ambientes que você costuma frequentar.
614011 Relógios femininos dicas para escolher.1 Relógios femininos: dicas para escolherRelógios que lembram pulseiras são boas opções para looks sofisticados (Foto: Divulgação)

Onde o relógio é usado

A escolha de um relógio pode ser mais eficaz, se for feita em função da ocasião a que ele se destina. O ambiente de trabalho é um ótimo exemplo para isso. Se ele é formal e exige que as pessoas se vistam desta forma, mais adequado será escolher um relógio feminino que combine com esta situação. Os melhores modelos, neste caso, são os mais discretos e sociais. Peças metalizadas ou com pulseiras em couro, em tamanhos não muito grandes, são ideais. Muitos modelos têm pedrinhas cravejadas, que dão charme ao visual e ainda combinam com roupas mais sérias. O mesmo vale para mulheres que, independente do trabalho que executam, têm um estilo mais clássico de se vestir.
614011 Relógios femininos dicas para escolher.2 Relógios femininos: dicas para escolherModelos que caem bem em diferentes situações (Foto: Divulgação)
Para um barzinho, uma balada ou qualquer outra ocasião casual, as opções são maiores. Já para a prática de esportes, não combina nem um pouco usar relógios femininos sofisticados. Neste caso, prefira reservar um modelo esportivo. Outra dica é em relação a casamentos, festas e afins. Nestes lugares, as mulheres usam vestidos e outras peças formais. Para que os relógios combinem com a roupa, basta escolher modelos pequenos e delicados. Vale apena investir em uma peça que seja bastante parecida com uma pulseira.

O estilo de cada mulher

614011 Relógios femininos dicas para escolher.3 Relógios femininos: dicas para escolherÉ fácil combinar pulseiras e relógio, dando mais charme ao visual (Foto: Divulgação)
É claro que as pessoas podem mudar de ideia, de um dia para o outro ou de uma hora para outra, decidindo usar coisas que nunca usaram e que, aparentemente, não têm nada a ver com o seu estilo. Mas se a sua intenção for manter uma aparência que combine com sua personalidade, leve isso em consideração, ao escolher um relógio. De que adianta comprar um modelo sofisticado e delicado, se este não for o seu estilo? O mesmo vale para mulheres que têm um jeito formal de se vestir, mas que decidem usar um relógio mais esportivo ou algum modelo chamativo demais. Vale a pena seguir essa dica, em caso de dúvidas. Por outro lado, quem não se importa com regras ou sugestões, deve fazer a o que a vontade manda.
Conheça alguns modelos importados: Relógios femininos importados
  
Veja alguns modelos esportivos: Relógios esportivos femininos, modelos, preços
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: