Rio -  Após figurar no banco durante quase toda a temporada, Ramon retornou a equipe do Flamengo, neste domingo, contra o Fluminense. O lateral esquerdo foi bem no clássico de domingo e já se sente motivado para voltar a ter sequencias como titular do clube da Gávea.
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Lateral espera ter sequência no clube da Gávea | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
''Foi muito bom voltar a jogar e mais ainda a vestir a camisa do Flamengo, algo que sempre mexe comigo. Estava há muito tempo fora da equipe, mas falei antes da partida que ia procurar atuar com inteligência e raça para superar isso. Contei com o apoio dos companheiros e, graças a Deus, tudo deu certo. Ter participado do terceiro gol me deixou muito feliz. Espero ter correspondido às expectativas do Jorginho, do torcedor, e mostrado que eu tenho totais condições de ajudar a equipe'', afirmou.

Depois da vitória no clássico, o Flamengo permaneceu no Sul do Rio de Janeiro e treina em Pinheiral para partida com o Remo, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na partida de ida e joga pelo empate para avançar.