domingo, 21 de abril de 2013

Promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercard Mastercard dá 20 pacotes de viagens para clientes verem a seleção brasileira jogando ao vivo. Viagens são para o Rio e Suíça.


Mastercard cria grande promoção que levará vinte brasileiros para assistir a seleção brasileira em jogos ao vivo no Rio de Janeiro e na Suíça, com tudo pago e direito a um acompanhante.
611890 promocao seguindo a selecao brasileira com a mastercard 1 Promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a MastercardPrograma Mastercard Surpreenda cria promoção da Copa das Confederações. (Foto: Divulgação)

Premiação Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercard

A promoção Mastercard dará 20 viagens para ver a seleção brasileira jogando ao vivo:
  • 05 viagens para a Suíça com: Um acompanhante, hospedagem em hotel classe turística, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, traslados entre hotel e aeroporto, alimentação completa (exceto bebidas alcoólicas), um par de ingressos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, em Basel, em agosto, além do seguro de viagem internacional.
  • 15 viagens para o Rio de Janeiro com: Um acompanhante, hospedagem, passagens aéreas de ida e volta, traslados entre aeroporto e hotel, alimentação completa (exceto bebidas alcoólicas), um par de ingressos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações em junho, no Maracanã, além do seguro de viagem.
611890 promocao seguindo a selecao brasileira com a mastercard 2 Promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a MastercardPromoção Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercard (Foto: Divulgação)

Como participar da promoção

Para participar da promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercard, os interessados devem ser titular de um ou mais cartões  Mastercard, e devem acessar o hotsite oficial da promoção Mastercard (www.naotempreco.com.br/seguindoaselecao).
Após acessar o site, os interessados deverão realizar um rápido cadastro dos seus cartões Mastercard no Programa MasterCard Surpreenda, além de realizar ao menos uma compra com o cartão na função crédito ou débito, entre o 17 de março de 2013 e 08 de junho de 2013. A cada transação realizada com o cartão de crédito ou débito, o participante terá o direito de receber um elemento sorteável (número da sorte)  para concorrer aos prêmios da promoção.
  
Esta promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em solobrasileiro, que possuam cartões Mastercard participantes desta promoção.
611890 promocao seguindo a selecao brasileira com a mastercard 3 Promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercard20 brasileiros serão preamidos. (Foto: Divulgação)

Cartões participantes

Os cartões participantes da promoção Seguindo a Seleção Brasileira com a Mastercardsão os de crédito, débito ou pré-pagos das bandeiras:
  • MasterCard,
  • MasterCard Eletronic,
  • MasterCard Maestro,
  • Maestro,
  • RedeShop.
Ainda estão incluídos os cartões  tipo Business Card,Empresariais, Corporativos e Híbridos , emitidos no Brasil, das bandeiras citadas acima.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: