São Paulo -  A polícia prendeu na madrugada desta segunda-feira o último suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, em São Bernardo do Campo, na região do ABC (SP). Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi localizado por volta de 2h40 na casa de parentes, em Itapevi, na Grande São Paulo, após denúncia anônima.
Pereira, integrante da quadrilha que matou dentista | Foto: Divulgação
Pereira, integrante da quadrilha que matou dentista | Foto: Divulgação
Segundo o delegado do 2º Distrito Policial de São Bernardo, Valdomiro Bueno Filho, o suspeito confirmou que fazia parte da quadrilha, mas negou ter participado da ação que terminou com a morte da dentista.
De acordo com a polícia, Pereira estava dormindo no momento da abordagem e se identificou como Rafael para despistar os policiais. Mas a semelhança do suspeito com o retrato falado não deixava dúvidas.
Segundo a polícia, Pereira entrou no consultório de Cinthya pedindo atendimento urgência. Ela foi queimada viva dentro do consultório, no Jardim Hollywood. De acordo com a polícia, os criminosos resolveram matá-la porque ela tinha apenas R$ 30 na conta bancária.
Ele foi levado para o 2º Distrito Policial de São Bernardo, que investiga o crime. Na madrugada deste sábado, três suspeitos de matar a dentista foram detidos em uma favela de Diadema, cidade vizinha a São Bernardo.
São eles: Victor Miguel de Souza, de 24 anos, um adolescente de 17 anos e Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos. O adolescente foi levado para a Fundação Casa e os outros dois já foram para um Centro de Detenção Provisória.