Minas Gerais -  Dedé é do Cruzeiro, mas ainda treina no Vasco. Entender essa confusa negociação se complica, pois ela envolve questões jurídicas e financeiras, sobretudo para o clube carioca. Mas o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, garante que o anúncio oficial sai até esta quinta-feira.
Dedé está de malas prontas para o Cruzeiro | Foto: Divulgação
Dedé está de malas prontas para o Cruzeiro |Foto: Divulgação
"Só pode ser divulgado quando tiver tudoassinado e acertado. Em negociação tudo pode acontecer. O Cruzeiro entrou na concorrência com o Paris Saint-Germain, Milan, Corinthians, São Paulo para trazer o Dedé, zagueiro de seleção brasileira. Tenho muita esperança que no máximo até quinta-feira, poderei dizer à imprensa e aos torcedores que o Dedé foi contratado", declarou.

A expectativa pelo anúncio oficial do zagueiro é tanta que o próprio dirigente, até então visto com repúdio pela torcida, está virando herói.

"Vi que durante o jogo contra o Nacional - terça-feira, pelo Campeonato Mineiro -, um grande número de torcedores gritou o meu nome, gritou o nome do Dedé, aplaudindo. E eles disseram que não precisaria de mais nada, que era só manter. O torcedor está satisfeito e isso é bom. Agora é ver se conseguimos concretizar essa negociação e darmos alegria e satisfação para a torcida. Estou doido para chegar esse momento e dar essa notícia para a torcida", finalizou o dirigente.