domingo, 28 de abril de 2013

Presentes criativos para o Dia das Mães Seja criativo nesse Dia da Mães e monte alguns presentes para essa mulher especial.


Especial Dia das Mães
No dia 12 de maio as mães de todo o Brasil serão lembradas com muito mais força. Nessa data especial será comemorado o Dia das Mães. Para o comércio, esse é o segundo evento do ano com maior lucratividade, perdendo somente para o Natal. Já para os filhos, é hora de mostrar que a criatividade está acima do valor exorbitante de presentes que nem sempre são tão graciosos do que aqueles que são pensados exclusivamente para essa mulher que te deu a vida.

614852 Presentes criativos para o Dia das Mães 1 Presentes criativos para o Dia das MãesPara o Dia das Mães, use porta-retratos criativos (Foto: Divulgação)

Porta-retrato com foto exclusiva

Pegar um porta-retrato diferente e escolher uma fotografia que sua mãe adora para incluir nele, colocar em uma caixa bem bonita, e dar de presente no Dia das Mães, é um jeito de eternizar momentos e fazer com que essa mulher especial sinta-se amada. Para tudo ficar ainda mais criativo, busque fotos que sua mãe mal lembra que existe, como por exemplo, aquela tirada no seu primeiro aniversário, que está esquecida na gaveta. Para as mãe mais moderninha, escolha porta-retratos digitais, que oferecem a possibilidade de inclusão de mais de uma foto.
614852 Presentes criativos para o Dia das Mães 2 Presentes criativos para o Dia das MãesMonte um kit beleza para o Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Kit beleza para o Dia das Mães

Sua mãe faz a linha vaidosas? Então, monte um kit beleza. Pegue uma caixa bem bonita e coloque dentro batons, sombras, rímel, base liquida, pó compacto, cremes para a pele de todos os tipos e tudo mais que contribua para que sua mãe fique linda sempre. As vaidosas vão adorar esse presente do Dia da Mães bem criativo.
614852 Presentes criativos para o Dia das Mães 3 Presentes criativos para o Dia das MãesCortinas feitas com rolhas (Foto: Divulgação)

Presente artesanal para o Dia das Mães

  
Para quem está meio sem dinheiro para investir no presente do Dia das Mães, a indicação é o artesanato. Fazer algo suas próprias mãos pode ser uma excelente alternativa para que sua mãe seja lembrada nesse 12 de maio e em todos os outros Dia das Mães que virão. Veja abaixo links que vão te ensinar a colocar a ‘mão na massa’ e a fazer belos presentes para essa mulher especial:

614852 Presentes criativos para o Dia das Mães 4 Presentes criativos para o Dia das MãesO pote de biscoito em forma de vaca é uma forma criativa de presentear seus pais (Foto: Divulgação)

Presentes pela internet

Muitos já começaram a comercialização de presentes para o Dia das Mães. Uma busca rápida pela internet possibilita encontrar produtos variados, como por exemplo, canecas personalizadas, rádios com formatos de ursinho de pelúcia, almofadas com frases diferentes, entre outros mimos para as mães.
Veja alguns possíveis presentes que podem ser comprados pela internet: Pote de Biscoitos Falante VaquinhaEspelho de Bolsa Câmera FotográficaBaleiro Funny Cup Box VerdeTaça de Champanhe Inside OutSuporte Retrô para Ceulares Pink FluorCaneca ArrobaTag de Mala Barra de Chocolate, entre outros. Faça uma pesquisa pela internet e acompanhe os preços, para conseguir descontos e promoções nas compras do Dia das Mães.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: