sábado, 20 de abril de 2013

Penteados discretos para uma entrevista de emprego Surgiu uma oportunidade de emprego e você quer fazer algo especial nos cabelos? Veja algumas dicas de penteados discretos para uma entrevista de emprego.


Pode-se dizer que todas as pessoas têm consciência de que, numa entrevista de emprego, é preciso caprichar no visual, na medida certa. Ao ser entrevistado, o candidato terá a oportunidade de mostrar suas qualidades e competência para a realização do trabalho. O que ele dirá e a forma como irá se comportar é de extrema importância, neste momento. Mas a aparência também é avaliada, num entrevista. A forma como a pessoa cuida de sua imagem diz muito sobre o que ela será capaz de fazer, no emprego. No caso das mulheres, os cabelos também devem receber atenção especial. Para quem não quer ser entrevistada com o visual de todo dia, mesmo que suas madeixas sejam muito bem cuidadas, vale a pena investir em penteados discretos para uma entrevista de emprego. É uma forma de manter a sobriedade do visual, porém de forma mais cuidadosa e elegante.
610524 Penteados discretos para uma entrevista de emprego.1 Penteados discretos para uma entrevista de empregoRabos de cavalo deixam o rosto à mostra e são confortáveis (Foto: Divulgação)

Como arrumar os cabelos para uma entrevista

Primeiramente, é preciso que as mulheres saibam que não é indicado apostar em looks muito modernos, que tenham características chamativas demais. Como exemplo, citamos os topetes grandes. Eles são atuais e elegantes, porém não adequados para esta ocasião. A exceção pode ser aberta aos modelos bem baixinhos e discretos, que não comprometem o visual.
O rabo de cavalo é sempre uma boa opção, principalmente se o dia estiver quente, pois evita que a entrevistada chegue ao local, com muito suor e fios desalinhados. Ele também deixa o rosto à mostra – o que é algo importante num penteado para entrevista de emprego. Prenda os cabelos com elásticos discretos ou enrole os próprios fios sobre eles cobrindo-os.
610524 Penteados discretos para uma entrevista de emprego.2 Penteados discretos para uma entrevista de empregoPenteados mais delicados para entrevista (Foto: Divulgação)
Mas se o suor não é seu problema, então veja duas formas de arrumar os cabelos para entrevista de emprego, acima. Você pode prender apenas uma parte da franja, de forma que sua aparência fique delicada, porém não infantil. Uma trança bem fina também pode ser usada, porém sem exageros. Ela deve ser muito discreta.
Um coque fácil de discreto também poderá ser usado. Este tipo de penteado é sempre bem vindo, pois dá um ar mais elegante e maduro ao visual. Combine-o com brincos e maquiagem discretos.

Outras dicas

610524 Penteados discretos para uma entrevista de emprego.3 Penteados discretos para uma entrevista de empregoCoques são boas opções, até mesmo os mais despojados (Foto: Divulgação)
  
Para estar elegante na ocasião, a dica é dar atenção à pele do rosto, também. Para isso, faça uma maquiagem discreta para entrevista, de forma que seu look ganhe um pouco mais de vida e mostre que você é vaidosa, mas sem exageros. As cores devem ser suaves e sem brilho algum. A mesma dica vale para as mãos, que devem estar impecáveis e com esmaltes claros, de preferência nude ou branco translúcido.
Saiba como se comportar: Entrevista de emprego: como se comportar
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: