segunda-feira, 22 de abril de 2013

Passar batom com pincel: passo a passo Quando se usa pincel para coloris os lábios, o acabamento fica bem melhor. Confira um passo a passo para passar batom com pincel.


Embora seja bastante comum e até quase generalizado passar o batom diretamente nos lábios, o pincel também é uma forma de usar o produto, porém de forma mais satisfatória. Esse tipo de aplicação é o preferido entre os maquiadores e as mulheres que não abrem mão de uma maquiagem muito bem feita. Usando as pequenas cerdas do produto, consegue-se um acabamento melhor. Entretanto, muitas pessoas não sabem ao certo como fazer isso. Acontece sempre de elas comprarem um estojinho de maquiagem, mas nunca pararem para observar, com calma, para que servem todos os pincéis, ali presentes. À primeira vista, a técnica parece difícil, mas não é. Passar batom com pincel é fácil, rápido e pode resultar em algo muito mais interessante, no make up.
611023 Passar batom com pincel passo a passo.1 Passar batom com pincel: passo a passoO acabamento com pincel fica mais bonito (Foto: Divulgação)

Por que passar batom com pincel?

É claro que, se você está acostumada e prefere usar o batom, de forma comum, pode continuar a fazê-lo, sem que isso comprometa o seu visual. É normal e não há nada de errado, nisso. Entretanto, pessoas que entendem melhor do assunto afirmam que a aplicação com pincel rende resultados muito melhores. O acabamento dos lábios fica mais uniforme e, portanto, mais bonito. Quando se aplica um batom, diretamente nos lábios, a promessa da marca, em relação à cor e à textura, é cumprida. Mas o pincel permite que o produto fique mais “certinho” nos lábios, dando ainda mais brilho e beleza a eles. O acabamento matte também pode ficar com uma aparência mais interessante. Veja um passo a passo para passar batom com pincel.
611023 Passar batom com pincel passo a passo.2 Passar batom com pincel: passo a passoPassar batom com pincel é fácil e rápido (Foto: Divulgação)

Passo a passo para batom com pincel

No passo a passo, a seguir, você confere como usar pincel nos lábios, de forma fácil:
- primeiramente, deve-se preparar os lábios. Isso ajuda a uniformizá-los e faz com que o batom dure mais. Após preparar o rosto, aplique uma camada de base, corretivo ou pó facial, na boca;
- escolha um lápis labial que tenha a mesma cor do batom. Faça o contorno dos lábios, com ele. Comece pele centro, indo em direção aos cantos da boca;
611023 Passar batom com pincel passo a passo.3 Passar batom com pincel: passo a passoDeve-se preencher toda a boca, dentro da área da linha do lápis (Foto: Divulgação)
  
- após contornar os lábios, é hora de usar batom com pincel. Ele deve ser próprio para isso. A dica é evitar os que têm cerdas muito grandes e moles;
- raspe um pouco do batom, com a ajuda do metal do pincel ou outro objeto;
- coloque a raspa na mão ou em outra superfície, mexendo com as cerdas do pincel, para que ela derreta;
- aplique, delicadamente, nos lábios, preenchendo-os, sem ultrapassar a linha feita com o lápis.
Viu como é simples? Você também pode usar a bala do batom, passando uma camada bem generosa. Em seguida, retire o excesso com um lenço e, depois, passe uma segunda camada com o pincel. Os lábios estarão lindos e prontos para o que der e vier.
Conheça os principais pincéis para maquiagem: Pincéis de maquiagem fundamentais: quais são
Saiba como fazer com que o batom dure muito mais: Como fixar o batom
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: