quarta-feira, 17 de abril de 2013

Participar do quadro Perdão – Programa Domingo Legal SBT O quadro Perdão é mais uma novidade do Domingo Legal e vai ajudar as pessoas a se desculpar de maneira diferente.


Celso Portiolli é o apresentador carismático, por isso, foi o escolhido para ficar no lugar de Gugu quando ele mudou de emissora após anos a frente do programa dominical. O Domingo Legal ganhou carisma com Portiolli, que assumiu quadros antigos e famosos do programa, como por exemplo, Construindo um Sonho. Além disso, o programa passou a ter novas atrações, sendo que o quadro Perdão é uma delas.

610062 Participar do quadro Perdão – Programa Domingo Legal SBT 01 Participar do quadro Perdão – Programa Domingo Legal SBTO programa Domingo Legal possui diversos quadros (Foto: Divulgação)

Como funciona o quadro Perdão?

quadro perdão do Domingo Legal tem como principal objetivo promover a reconciliação. Algumas pessoas têm desentendimentos durante a vida que parecem irreparáveis. Amigos, familiares, ou qualquer outra pessoa especial com que você tenha se desentendido e não saiba como remediar, o quadro Perdão propõe uma surpresa especial para essa pessoa te perdoe.

Inscrições no quadro Perdão

Para participar no quadro Perdão é preciso preencher uma ficha de inscrição. Os campos são os seguintes: nome, RG, CPF, e-mail, sexo, CEP, endereço, número, complemento, bairro, cidade, estado, data de nascimento, telefone, celular, estado civil, ‘qual é a sua profissão?’, ‘qual é a sua religião?’, além de uma foto.
  

610062 Participar do quadro Perdão – Programa Domingo Legal SBT 02 Participar do quadro Perdão – Programa Domingo Legal SBTO quadro perdão vai te ajudar a pedir desculpas a uma pessoa querida com muita emoção (Foto: Divulgação)

Outros quadros do Domingo Legal

Domingo Legal tem muitos quadros para divertir e ajudar a comunidade. Construindo Sonho é um deles. Nesse em especial as pessoas que possuem uma casa própria pedem ajuda para ter condições dignas de moradia. O programa seleciona as melhores histórias e arruma esses lares deixando-os de acordo com o sonho dos moradores, como se fossem novinhos em folha.
O Telegrama Legal é outro quadro do programa, mas com foco em famosos. Empresários, agentes, amigos ou assessores inscrevem uma pessoa do meio artístico para ser pega em uma pegadinha. O Jogo do Amor também tem como foco pessoas famosas, mas ele testa a afinidade de casais famosos no palco. Para saber mais informações sobre os demais quadros acesse o site http://www.sbt.com.br/domingolegal/quadros/?id=39817.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: