Rio -  Fraco tecnicamente, o jogo Sobradinho x Botafogo, desta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, terminou empatado num sonolento 0 a 0. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o time carioca teve postura lamentável em campo. Ele entende que o placar foi uma vitória para o Sobradinho.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Oswaldo não gostou do resultado contra o Sobradinho | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
"O Botafogo não conseguiu marcar fora de casa, mesmo que fosse num empate com gols. Acho que o Sobradinho cumpriu bem seu papel ao não permitir isso, o que é uma vitória. Eles jogaram conhecendo a regra da competição e conseguiram o que planejaram", disse o treinador.

Alguns jogadores do Botafogo, no entanto, preferiram destacar o domínio total das ações. "Passamos o tempo todo sem cima deles, que defenderam bem e estão de parabéns. Pressionamos, fizemos um grande jogo, criamos de todas as formas. Agora é vencer em casa para conseguir a classificação", declarou Fellype Gabriel.

A questão é que com o resultado, o Botafogo terá uma semana cheia pela frente, pois estará na fase decisiva do Campeonato Carioca. O próximo confronto com o Sobradinho será na quarta-feira, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. Um novo empate sem gols leva o jogo aos pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade garante a classificação do Sobradinho. Qualquer time que vença o jogo também chega à segunda fase.