terça-feira, 16 de abril de 2013

Paleta de sombras: marcas, como escolher Confira dicas para escolher e comprar a paleta de sombras mais adequada para você


Ter uma paleta de sombras é essencial para quem gosta de maquiagem, e se o objetivo for criar novas combinações de cores e efeitos, é ainda melhor se a paleta tiver um número considerável de tons. As marcas de paleta de sombras mais caras podem não ter tanta variedade de sombras em uma mesma paleta, por isso, se quiser uma opção com bastantes cores pode até recorrer a marcas mais baratas. Veja dicas para escolher:
591017 paleta sombras A 1 Paleta de sombras: marcas, como escolherPaleta de sombras A com 120 cores (Foto: divulgação)

Paleta de sombras: marcas, como escolher

As marcas chinesas como a P&S, possuem um número grande de sombras em cada paleta. Mas a regra é sempre fazer um teste em sua pele antes de usar, para verificar se não irá causar nenhuma alergia. Antes de comprar paleta de sombras, confirme ainda se o produto está intacto, se não está faltando nenhuma sombra e se não há marcas de que alguém já tenha experimentado.
591017 paleta sombras B Paleta de sombras: marcas, como escolherPaleta de sombras B com mais tons de nude (Foto: divulgação)
Em dúvida, sobre qual cor usar? Veja dicas: Tons de sombra para cada cor de olho
Outra dica para escolher paleta de sombras é comprar um conjunto de cores que você irá usar no dia a dia e não apenas em eventos especiais, principalmente se você não puder comprar diversas cores de uma vez. Quando for adquirir a paleta, você pode decidir pelas que combinarão melhor com as peças de roupa que você tem, com seu estilo de vestir, além de poderem ser usadas com outras sombras que você já tenha em casa.
591017 paleta sombras C Paleta de sombras: marcas, como escolherO modelo C é ótimo para quem faz muita maquiagem de festa (Foto: divulgação)

Como comprar paleta de sombras

Uma paleta de sombras com 96 de cores já é suficiente para quem deseja ter em casa um número de tonalidades suficiente para ficar bem maquiada. As paletas com 96 cores da Jasmine possui cores cintilantes com efeito 3D. E se você não sabe onde comprar, saiba que há sites para comprar paletas de sombras como o Site Todabeleza.
  
Leia outras sugestões para comprar paletas de sombras: Paletas de Sombras Baratas Preços, Onde Comprar


Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: