Rio -  Um dos mais empolgados com a possível contratação de Dedé pelo Cruzeiro, Nilton não teve outra reação a não ser comemorar a confirmação definitiva do negócio. Assim que o clube mineiro divulgou o acerto com o zagueiro, o volante foi até o Twitter para desabafar e revelar a alegria na chegada do amigo particular.
Nilton torce por acerto de Dedé com o Cruzeiro | Foto: Divulgação
Nilton festejou chegada de Dedé ao Cruzeiro | Foto: Divulgação
Companheiros nos últimos anos, quando atuaram pelo Vasco, Nilton e Dedé possuem uma boa relação também fora dos gramados. Em uma de suas publicações, o volante afirmou que irá apresentar a cidade de Belo Horizontepara o amigo e que espera reeditar a dupla de sucesso no clube da Colina, onde conquistaram a Copa do Brasil de 2011.
Em uma das publicações, o volante Nilton ainda revelou um dos apelidos carinhosos com o amigo. Além de Mito, o zagueiro Dedé também é apelidado de 'bebezão', segundo uma das postagens do volante cruzeirense. "Espero conseguir reeditar com o Bebezão as boas campanhas do Vasco. Conquistamos a Copa do Brasil e fomos finalistas da Sul-Americana", postou.
Nilton festejou chegada do Mito ao Cruzeiro | Foto: Reprodução
Nilton festejou chegada do Mito ao Cruzeiro | Foto: Reprodução