sábado, 13 de abril de 2013

Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras Em seu primeiro dia como repórter, Nicole Bahls precisou ter muito jogo de cintura para lidar com o assédio de Gerald Thomas.


Nicole Bahls não teve uma experiência muito positiva em sua primeira entrevista feita para o “Pânico na Band”. A ex-panicat foi assediada pelo entrevistado em frente às câmeras e ficou muito constrangida com a situação. O episódio aconteceu na noite de quarta-feira (10), em uma livraria no Rio de Janeiro, durante o lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas.
608972 Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmerasGerald Thomas colocou a mão por baixo do vestido de Nicole. (Foto:Divulgação)

Nicole Bahls assediada por um entrevistado

Gerald Thomas, famoso diretor de teatro brasileiro, colocou a mão por baixo do vestido de Nicole enquanto era entrevistado por ela. A ex-panicat precisou ter muito jogo de cintura para lidar com a situação no meio da gravação.
Nicole Bahls declarou que não esperava aatitude de Gerald Thomas. Durante a tentativa de fazer uma entrevista, o diretor teatral deixou a modelo visivelmente constrangida. Além de ter o seu vestido curtinho invadido, Nicole foi ainda abraçada por trás e deixou a calcinha à mostra.
Quando questionada sobre a brincadeira ousada do seu entrevistado, Nicole Bahls disse: “Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do ‘Pânico’, sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não”. Ela falou ainda que se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, Gerald seria punido com uma bofetada.
608972 Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras 1 Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmerasNicole não gostou nada da brincadeira do entrevistado. (Foto:Divulgação)
  
Mesmo sabendo que o diretor teatral estava brincando, Nicole Bahls ficou chateada. No entanto, ela garantiu que a partir de agora vai tentar separar as coisas para não sofrer tanto. A ex-assistente de palco falou: “Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o ‘Pânico’ me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram: o Ceará teve que pular de um lugar mesmo tendo medo de altura, a Sabrina também… Na hora que aconteceu, foi um choque. Se for levar para o lado pessoal, agride. Mas agora vou viver o personagem do ‘Pânico’.”
Nicole Bahls, que não se sentiu nada bem com o assédio em frente às câmeras, relatou que se desacostumou com o tipo de humor feito pelo Pânico. Ela declarou ainda que Gerald Thomas colocou a mão por baixo do seu vestido, mas não encostou nas suas partes íntimas.
nova repórter do Pânico na Band não pretende prestar queixa e deixará a história de lado. Ela comentou ainda que o diretor teatral é gay assumido e por isso não teve intenções perigosas.

Nicole Bahls de volta ao Pânico

608972 Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras 2 Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmerasNicole Bahls é a nova repórter do Pânico. (Foto:Divulgação)
No dia 7 de abril, Nicole Bahls voltou ao Pânico na Band. Ela não vai mais trabalhar como panicat, porém será a nova repórter do programa humorístico. De acordo com o site Yahoo, osalário combinado para a nova fase da morena é de R$ 5 mil, apenas 5% da remuneração de Sabrina Sato, que recebe cerca de 100 mil reais por mês.
Nicole Bahls deixou o Pânico em 2012, após uma série de discussões com a então panicat Juju Salimeni.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: