São Paulo -  José de Abreu esteve ao lado de Caco Ciocler , João Guilherme Ávila - filhodo cantor sertanejo Leonardo -, e grande elenco para prestigiar a pré-estreia do filme “Meu Pé de Laranja Lima”, na noite desta segunda-feira, (15), no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A nova adaptação cinematográfica baseada no clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos , estará em cartaz em todo o país no dia 19 de abril.
Depois de roubar a cena na ficção como um dos maiores vilões na tv brasileira, na pele de Nilo, em "Avenida Brasil", (2012), José de Abreu ainda vem dando o que falar quando resolve manifestar suas opiniões. Capa da revista Trip deste mês, José de Abreu falou sobre diversos assuntos em uma entrevista que rendeu dois dias. “Para mim foi a melhor entrevista que eu já dei em toda a minha carreira. Eles conseguiram ser muito fiéis ao que eu penso, passamos dois dias juntos. Eles entenderam a minha cabeça. Fiquei muito feliz e eles também", disse.
Zé de Abreu prestigia estreia do filme 'Meu Pé de Laranja Lima' | Foto: Thiago Duran / Ag. News
Zé de Abreu prestigia estreia do filme 'Meu Pé de Laranja Lima' | Foto: Thiago Duran / Ag. News
Antes de entrar para a sala de cinema, Zé de Abreu explicou algumas polêmicas que estão nas páginas da publicação. Não poderia faltar a bombástica declaração sobre sua bissexualidade revelada no início deste ano através de seu Twitter . “É aquilo que está na revista. É uma opção. Eu quis me colocar nessa posição. Não há necessidade de ter chegado as vias de fato”, disse ele que é casado com Camila Mosquella .
Outro assunto foi a forma inusitada de como o ator fumou maconha pela primeira vez. “Foi uma questão de técnica. Uma questão profissional. Eu era muito jovem e a ideia deles era que eu entrasse nas quadrilhas pelo fato de eu ser jovem. Ninguem ia desconfiar que eu era policial e na primeira vez que eu fui encontrar com uma turminha em Diadema em um campo de futebol eu não sabia fumar aí os caras desconfiaram de mim. Eu tive que aprender a fumar para fumar com os caras. Eu tinha uns 20 anos. Agora tenho 66", disse o ex-investigador da Secretaria de Segurança Pública de Departamento de Investigações - Setor de Intorpecentes de São Paulo.
Sem entrar em detalhes o ator explicou porque resolveu revelar que sofreu abuso sexual aos 12 anos de idade por um padre, época em que era seminarista. “Não resolvi falar. As coisas foram indo. Eles (repórteres) queriam que eu contasse a minha vida. Ficamos dois dias. Essas coisas a gente não pensa, fuçaram todo o meu álbum de fotografia, teve a cabeça da repórter, eu falei que estudei no seminário e ela perguntou se havia tido algum problema naquele lugar. Se ela não perguntasse, eu não ia falar. Essas coisas não dá para prever... Não foi nada grave", encerrou.
As informações são de Carol Martins, do IG