domingo, 21 de abril de 2013

Móveis divertidos para o quarto da criança Os móveis temáticos transformam o quarto de dormir em um espaço de diversão para as crianças.


As marcas de móveis não param de apresentar novidades no mercado. Elas abusam de novas tecnologias, incorporam novas tendências de decoração e reconhecem as necessidades do dia-a-dia das pessoas. Até mesmo as crianças estão servindo de inspiração para linhas de móveis.
611547 Móveis divertidos para o quarto da criança Móveis divertidos para o quarto da criançaCama infantil com escorregador. (Foto:Divulgação)

Quarto de criança: os móveis ideais

Os móveis infantis são compactos, coloridos e valorizam o universo de fantasia das crianças. As peças que compõem o mobiliário podem exaltar a figura de um personagem, um desenho animado, um time de futebol e até mesmo um filme.
Nas lojas de móveis, é possível encontrar itens que valorizam as preferências das meninas e dos meninos. As opções temáticas costumam fazer grande sucesso, afinal, deixam o quarto da criança com uma atmosfera mais lúdica e divertida.
Ao escolher os móveis do quarto infantil, os pais não devem levar em conta apenas a estética, mas também devem considerar a funcionalidade, o conforto e a segurança. Também é importante ter em mente que a mobília temática vai precisar ser trocada quando a infância chegar ao fim, pois o filho não terá mais os mesmos gostos e entrará em uma nova fase da vida.
611547 Móveis divertidos para o quarto da criança 2 Móveis divertidos para o quarto da criançaQuarto completo das princesas. (Foto:Divulgação)
  
decoração do quarto infantil considera alguns móveis como essenciais, são eles: cama, guarda-roupa e criado-mudo. Se restar espaço no ambiente, vale a pena apostar em uma escrivaninha, cômoda, penteadeira ou poltrona. É fundamental que os móveis sejam posicionados com harmonia e sem prejudicar a circulação dentro do cômodo.
Várias marcas são especializadas na fabricação de móveis infantis, como é o caso da Pura Magia. A empresa tem itens mobiliários inspirados na Barbie, Homem Aranha, Princesas, Ben 10, Batman, Hot Wheels e Marie. Os times Corinthians, Flamengo e São Paulo também aparecem no catálogo da Pura Magia.
611547 Móveis divertidos para o quarto da criança 1 Móveis divertidos para o quarto da criançaLinha de móveis do filme Carros. (Foto:Divulgação)

Opções de móveis para crianças

Confira a seguir algumas opções de móveis temáticos e divertidos para quarto infantil:
- Cama escorregador: móvel garante a diversão da criançada e leva um pouco do playground para dentro do quarto. O modelo da marca Katzer custa 539,91 reais nas lojas Americanas;
- Cama Princesas Disney Belle: uma legítima cama de princesa com dorsel para a menina se sentir em um conto de fadas. Na loja Casa Tema, o preço é de 1.089 reais;
- Mesa para computador Batman: móvel perfeito para o filho navegar na internet na companhia do super-herói favorito. Na loja Casa Tema, o preço é de 374,30 reais;
Cadeira Baú Cars Vermelha: uma bela cadeira com espaço interno para armazenar brinquedos. Design inspirado no filme Carros da Disney. O preço é de 89,00 reais na loja Mobly;
- Penteadeira da Barbie: uma linda penteadeira com banco, inspirada na boneca mais famosa do mundo. O móvel custa 459 reais na loja Mobly.
611547 Móveis divertidos para o quarto da criança 3 Móveis divertidos para o quarto da criançaA Barbie também inspira móveis temáticos. (Foto:Divulgação)
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: