sexta-feira, 26 de abril de 2013

Modelos de saia verão 2014 Ainda estamos nos meses frios, mas as saias para o verão 2014 já podem ser conferidas. Veja algumas tendências para o próximo ano.


Para os próximos meses, há de se convir que as pessoas imaginem cenas em que estejam vestidas com roupas mais pesadas e quentinhas, botas, luvas, gorro e afins. Fica até difícil pensar em peças curtas, como as saias. O máximo que se pode fazer é compor um visual com meia calça nos dias e noites em que o frio, porventura, dê uma pequena trégua. Mesmo assim, os desfiles de moda já mostraram quais serão as tendências para o próximo ano. Embora possa parecer custoso imaginar, os modelos de saia verão 2014 foram mostrados nas semanas de moda.
612796 Modelos de saia verão 2014.1 Modelos de saia verão 2014 Comprimentos maiores continuarão (Foto: Divulgação)

Saias longas verão 2014

A saia, tal como o vestido, é um item essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Em diferentes modelos, ela pode favorecer qualquer tipo de corpo, bem como dar um charme todo especial à produção. Para quem adora esta peça, mas não se sente à vontade para aderir ao uso de comprimentos menores, as saias longas verão 2014 continuarão em alta, assim como aconteceu nos últimos meses. Elas são ótimas alternativas para um look mais confortável, discreto e estiloso. Os tamanhos aparecerão em diferentes opções, proporcionando liberdade a quem quer usar algo mais comportado. Com barras nos pés ou em comprimento midi, as saias trarão texturas muito variadas, com tecidos diferentes e fluídos. Na mesma linha, os desenhos abstratos e geométricos darão mais modernidade à produção. As mais ousadas poderão apostar na combinação com tops, que continuarão entre as peças mais usadas. Já as que preferem a discrição poderão combiná-las com blusinhas justas, coletes e camisas.
612796 Modelos de saia verão 2014.2 Modelos de saia verão 2014 Formas assimétricas e tecidos rodados são tendências (Foto: Divulgação)

Saias curtas verão 2014

Embora os comprimentos maiores também tenham aparecido nas passarelas, foi notável a presença das minissaias, que apareceram em maior quantidade, em todas as grifes que exibiram suas propostas para o próximo verão. Vale ressaltar que será tendência o uso de peças curtíssimas, nos meses quentes. Chamou a atenção, no RJFW, os modelos de saia 2014trazendo recortes assimétricos, com barras que mesclavam dois comprimentos diferentes, tornando a peça algo bem mais ousado. O cós também poderá surgir com formatos novos, diferentes da versão que conhecemos, alinhada à cintura. Tecidos mais firmes também aparecerão, deixando mais evidente a característica do tecido rodadinho.
612796 Modelos de saia verão 2014.3 Modelos de saia verão 2014 Tecidos com mais volume em saias curtas (Foto: Divulgação)
Ainda para as que não abrem mão de mostrar as pernas no verão, estarão presentes os modelos curtos e rodados, feitos com tecidos fluídos e elegantes. Exemplo disso é a seda, que esteve bastante presente nos desfiles. Aliada a estampas coloridas, o tecido deu um toque elegante, leve e alegre aos looks. Para a produção completa, vale a pena apostar em blusas mais soltinhas e até mesmo as que não modelam a cintura. Assaias para o verão de 2014 continuarão entre as peças mais usadas pelo públicofeminino, em quaisquer ocasiões.
Veja outras tendências já anunciadas: 10 tendências de moda para o Verão 2014
  
Conheça alguns modelos de óculos: Óculos escuro verão 2014
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: