terça-feira, 23 de abril de 2013

Modelos de bolsa feminina para notebook: fotos As bolsas femininas para notebook não comprometem o visual da mulher. Veja alguns modelos.


Atualmente, é raro encontrar alguém que não possua um notebook. Exceto aqueles que optam por outros aparelhos mais compactos, os computadores portáteis estão por toda parte. Até algum tempo atrás, era mais comum encontrarmos sempre os mesmos modelos de bolsas femininas para notebook. Na realidade, a grande maioria delas tinha um aspecto meio esportivo. Com isso, o visual da mulher, muitas vezes, ficava comprometido. Como exemplo, podemos citar a pessoa que usa o computador em seu trabalho e também precisa usar roupas sociais. Fica difícil fazer uma combinação bacana com o acessório. Hoje, porém, os modelos estão cada vez mais variados. Muitos deles parecem bolsas comuns e não evidenciam o que está dentro delas evitando, assim, assaltos.
610950 Modelos de bolsa feminina para notebook fotos.1 Modelos de bolsa feminina para notebook: fotosBolsas elegantes, com estilo geométrico (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas para notebook

Quem prefere manter um visual bem despojado e até mesmo esportivo pode, sempre, optar pelas bolsas menos sérias, que ainda trazem a opção de serem usadas como mochilas. Já quem gosta ou necessita de um look mais formal pode apostar nos modelos mais elegantes, que não comprometem, em nada, o visual. Sabemos que as bolsas geométricas estão super em alta. Esta característica não precisa estar presente apenas nas estampas do acessório. O formato também pode estar relacionado com o estilo geométrico. Neste sentido, inúmeras bolsas estão disponíveis, no mercado. Como exemplo, veja a imagem acima, com duas bolsas retangulares para notebook, enxutinhas e modernas, que caem bem com qualquer tipo de roupa.
610950 Modelos de bolsa feminina para notebook fotos.2 Modelos de bolsa feminina para notebook: fotosBolsa com estampa de cobra para notebook (Foto: Divulgação)
Boas opções também são as bolsas com animal print para notebooks. Elas podem ter estampas mais chamativas, de zebras ou oncinhas, mas também outras mais discretas, como o modelo acima, em estampa de cobra e uma cor que está em alta – a burgundy. Desenhos variados, como os de animais, estampas floridas e outras tornam a bolsas bastante femininas e delicadas.
Para mulher que deseja usar bolsas elegantes para notebook, os modelos em couro são os mais indicados. Eles podem se lisos (como na imagem abaixo), com detalhes em matelassê e outros. Vai do gosto de cada uma.
610950 Modelos de bolsa feminina para notebook fotos.3 Modelos de bolsa feminina para notebook: fotosModelo em couro, mais discreto e elegante (Foto: Divulgação)
Ao comprar bolsas para notebook, esteja atenta às características do modelo, que devem corresponder às suas necessidades diárias. Para quem costuma caminhar bastante, a dica é optar por aquelas que possuem duas opções de alças, podendo ser carregadas nas mãos ou nos ombros, diminuindo o cansaço do dia a dia. Já as que carregam as bolsas por pouco tempo podem escolher os modelos apenas com alça de mão, que são elegantes.

Outros modelos de bolsas para notebook

  
Confira a nossa galeria e veja outros modelos de bolsas diferentes pata notebook. As opções agradam a todos os gostos.
Veja bolsas diferentes: Bolsas diferentes para notebook
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: