segunda-feira, 29 de abril de 2013

Marítimo – Benfica, 1-2 Lima: “Continuamos humildes”


Lima: “Continuamos humildes”
Facebook Twitter 
29-04-2013 23:00

Marítimo – Benfica, 1-2

Lima: “Continuamos humildes”

Na final da partida nos Barreiros, onde o Benfica saiu vitorioso, por 1-2, Lima, o marcador do primeiro tento da noite, era um homem feliz, no entanto, o seu discurso era pleno de humildade.

Analisando o desafio, o avançado brasileiro aludiu às dificuldades sentidas, mas já esperadas: “Já sabíamos que ia ser um desafio difícil mas, mais uma vez, provámos que somos uma equipa unida, que sabemos defender e sabemos sofrer quando é necessário. Foi uma vitória importante.”

Questionado relativamente às bolas que enviou aos ferros da baliza à guarda de Salin, Lima não teve dúvidas: “É verdade. Estava difícil de marcar. Foram duas bolas aos ferros, mas, no fundo isso faz parte do futebol. O importante é marcar e ajudar a equipa.”

Olhando para o futuro, Lima não embarcou em euforias e, mais uma vez, o discurso foi fluído e com os pés bem assentes no chão: “Vamos continuar a fazer o que temos vindo a fazer até aqui. Há que pensar jogo a jogo. Este foi apenas mais um desafio decisivo. Continuamos humildes e é assim que é o caminho!”

Por último, uma palavra à onda vermelha que, desta feita, inundou os Barreiros: “Quero agradecer aos adeptos do Benfica que, mais uma vez, nos apoiaram de forma incansável. Continuem assim!”

Nenhum comentário: