Rio -  O Botafogo decide neste domingo a Taça Rio com o Fluminense. Em caso de vitória, o Alvinegro se sagrará campeão Carioca, sem a necessidade de final. Apesar disso, pelo menos por hora, o Glorioso não pensa nesse confronto. Isso, porque primeiro, o clube de General Severiano encara o CRB, em Algoas pela Copa do Brasil.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Botafogo tem compromisso pela Copa do Brasil | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
''O Botafogo nem tem que mudar a chave, em decisões. Temos grandes jogadores, capacitados, experientes e jovens. Esse é um momento gostoso, mas de ter tranquilidade'', afirmou o volante Marcelo Mattos.

Em caso de uma vitória por dois gols de diferença, o Botafogo poderá eliminar a partida de volta contra o time alagoano. Apesar disso, Marcelo Mattos quer a equipe focada apenas nos três pontos.

''O pensamento é de vencer. Jogo de Copa do Brasil é totalmente diferente, tem aquela tensão se não faz um bom resultado fora de casa. Temos que pensar no CRB. Se der para evitar o segundo jogo, que bom. Se tiver a outra partida, vamos jogar da mesma maneira, para vencer'', disse o atleta que destacou a projeção da Copa do Brasil.

''Internamente, a vontade é muito grande de conquistar a Copa do Brasil, um título de muita expressão no cenário nacional'', concluiu.