sábado, 20 de abril de 2013

Marcas de roupas masculinas famosas Veja algumas marcas de roupas masculinas famosas, que oferecem produtos de qualidade e bom gosto.


O número de marcas de roupas, tanto femininas quanto masculinas, hoje, é muito grande. Pode-se dizer que é incontável. Todas elas têm suas propostas. Muitas vezes, isso significa que as peças têm preços bons, porém com qualidade inferior. Noutras vezes, elas são boas e baratas, mas isso é algo realmente difícil de encontrar. Outras marcas, porém, tornaram-se famosas por sua qualidade e bom gosto inquestionáveis. Estas grifes acabaram se consolidando como líderes da moda, já que são elas quem as dita. A partir do que elas criam, outras seguem suas inspirações e lançam suas propostas similares. O objetivo é atingir o maior número possível deconsumidores. As marcas de roupas masculinas famosas existem, é claro, em menor número. Algumas delas não se destinam a muitos, já que pedem valores bem altos por seus produtos. Veja algumas.
 Marcas de roupas masculinas famosasRalph Lauren (Foto: Divulgação)

Marcas mais caras

Lacoste: quem é que nunca viu algum homem elegante, vestindo uma camisa com um pequeno logotipo de jacaré? Esta marca é famosíssima e fabrica roupas para homens. Suas camisas polo são bastante conhecidas, mas também existem outras peças masculinas, como calças, camisas, camisetas ou bermudas. A Lacoste, é claro, não é barata.
Ralph Lauren: destinada a um público clássico e elegante, esta marca britânica traz o logotipo de um jogador de polo, em cima de seu cavalo. Ela foi a criadora do modelo de camisa polo. As roupas masculinas Ralph Lauren também têm valores altos.
610511 Marcas de roupas masculinas famosas.2 Marcas de roupas masculinas famosasGrifes para poucos bolsos (Foto: Divulgação)
Giorgio Armani: originalmente masculina, essa marca italiana também fabrica peças femininas. Seu criador foi o estilista Giorgio Armani e suas peças se destinam a um públicoluxuoso e de alto poder aquisitivo.
GAP: a marca de roupas masculinas GAP é conhecida por suas peças jeans e em moletom. As roupas se destinam a um público mais despojado, porém sem perder a elegância. Não podem ser consideradas baratas, mas suas peças também têm qualidade inquestionável.
  
Outras grifes masculinas famosas e mais caras são a Louis Vuitton, Empório Armani, Christian Dior, Colcci, entre outras. Muitas delas vendem roupas para homens e mulheres.

Marcas famosas com preços acessíveis

610511 Marcas de roupas masculinas famosas.3 Marcas de roupas masculinas famosasLacoste também fabrica roupas femininas (Foto: Divulgação)
Também existem marcas de roupas masculinas famosas e mais baratas do que as anteriores. A Hering, por exemplo, está entre as mais conhecidas e oferece produtos de qualidade, a preços mais acessíveis. O mesmo pode ser dito sobre a Taco, que também pode ser encontrada em todos os shoppings do Brasil. O importante é pesquisar sobre características de cada uma delas, escolhendo algo que realmente proporcione conforto e qualidade.
Veja a coleção de inverno Calvin Klein: Coleção masculina Calvin Klein inverno 2013
Conheça algumas lojas para homens: Melhores lojas de roupas masculinas
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: