Rio -  Para os que conhecem, Lodeiro sempre foi um ótimo criador de jogadas. Meia ofensivo, o atleta sempre se destacou pelo potencial criativo mas, agora, a fase é outra.Artilheiro do Botafogo na temporada, com oito gols, o uruguaio vem curtindo o momento 'matador', mas não deixa de lado a função original.

"Estou desfrutando ser artilheiro, mas gosto mais de criar, dar gols e assistências, ter outra função. Nunca havia estado acima dos artilheiros do time, quero continuar assim. Está dando tudo certo. O mais importante é que o time está jogando bem e conquistando os três pontos", exaltou Lodeiro.
Lodeiro exaltou a boa condição de trabalho no clube | Foto: Divulgação
Lodeiro exaltou a boa condição de trabalho no clube | Foto: Divulgação
Um dos grandes destaques da equipe, Lodeiro dedica todo o reconhecimento ao trabalho feito no clube, mas admite o desejo de ir ainda muito além com a camisa do Botafogo.

"É trabalho. quando venho treinar procuro fazer o melhor. O que estou conseguindo hoje é o resultado de trabalho com muito sacrifício. Tenho ambição de sempre conseguir o melhor, o importante é trabalhar mais. Sei que posso jogar em melhor nível e ajudar os companheiros", concluiu.