sábado, 27 de abril de 2013

Loções caseiras para tratar estrias Com a ajuda de algumas dicas é possível combater o problema. A seguir confira algumas receitas de loções caseiras para tratar estrias.


A estria é um problema que incomoda grande maioria das mulheres. De modo geral são reconhecidas por pequenos rompimentos na pele que, podem decorrer de uma gravidez, perda subida de peso, e outras situações que alteram drasticamente o aspecto físico da pessoa. Todavia, com a ajuda de algumas dicas é possível combater o problema. A seguir confira algumasreceitas de loções caseiras para tratar estrias.

Como surgem as estrias

614076 Dicas para prevenir as estrias Loções caseiras para tratar estriasSeu surgimento ocorre devido a diversas razões, sejam elas, gravidez, crescimento súbito, perda de peso. (Foto Divulgação)
Nosso corpo possui uma camada intermediaria de pele que, é constituída em grande parte por colágeno e elastina. As estrias são formadas, justamente quando ocorre um rompimento dessa camada.
Como seu surgimento ocorre devido a diversas razões, sejam elas, gravidez, crescimento súbito, perda de peso ou atividade física excessiva, todas as pessoas estão sujeitas ao problema. Seja criança, jovem ou adulto.

Loções caseiras para estria

614076 creme2 Loções caseiras para tratar estriasSoluções caseiras podem surtir ótimos efeitos contra as estrias. (Foto Divulgação)
Hoje em dia, existem algumas loções caseiras destinadas para tratar estrias, as quais podem ser tão eficientes como as compradas em lojas de cosméticos. Ficou interessada? Confira abaixo:
  
Loção 1
1 colher (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de óleo de rosa mosqueta,
1 colher (sopa) de óleo de gérmen de trigo e
4 gotas de óleo sândalo
Misture os ingredientes e todas as noites antes de se deitar aplique a mistura no local ocasionado, faça massagem por alguns minutos e depois enxague. A técnica possui melhor resultado quando realizada durante o banho, já que o vapor da água ajuda ainda mais na absorção do produto na pele.
614076 evita estrias Loções caseiras para tratar estriasAs estrias podem aparecer em qualquer pessoa, homem ou mulher, adulto ou criança. (Foto Divulgação)
Loção 2
½ de óleo de oliva extra virgem,
4 cápsulas de vitamina A
6 cápsulas de vitamina E
¼ de xícara de gel de alo e vera
Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata tudo até ficar homogêneo. Aplique diariamente no local ocasionado e faça massagens por alguns minutos. Lembre-se: conserve a mistura sempre na geladeira.
Confira ainda: Erros ao tratar estrias
Não existe uma fórmula milagrosa para evitar o aparecimento das estrias, todavia com alguns truques é possível prevenir. Beber entre 1,5 litro a 3 litros de água, fazer exercícios físicos, epassar loções hidratantes especiais para estrias são alguns métodos para evitar o problema.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

>Comentários (1)

ENVIE UM COMENTÁRIO
  • cleonice26/04/2013 às 1:59 PM
    combater a estrias

Nenhum comentário: