Rio -  Aos 38 anos de idade, Lisandra Souto mostrou que não tem crise nem problemas para envelhecer. Ao menos por enquanto. “Estou doida para fazer os 40 anos. Acho que é a fase que a mulher está mais madura e mais bonita, é a melhor fase da mulher. Acho que os 60 (anos) é que será problemático”, comentou a atriz, que foi conferir o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, na noite desta segunda-feira (15).
Lisandra Souto não tem crise por conta da idade | Foto: Alex Palarea / Ag. News
Lisandra Souto não tem crise por conta da idade | Foto: Alex Palarea / Ag. News
No evento de moda, Lisandra falou sobre a reação de seus filhos, Yasmin e Yago , da relação com o jogador Tande , ao ver sua atuação na novela “Salve Jorge”. A atriz interpreta a vaidosa Amanda na trama de Glória Perez . “Meus filhos estão adorando me ver atuar. Eles só tinham visto ‘Quatro por quatro’ no (Canal) Viva, mas não gostavam da minha personagem, que era meio perua”, comentou a atriz, que interpretava Elisa Maria na novela de 1994, exibida recentemente pelo Canal Viva.
Os filhos de Lisandra estão gostando tanto da personagem, que já pensam em seguir a carreira artística. E no que depender do apoio da mãe, os dois estão garantidos. “O que eles quiserem seguir, para mim, está ótimo. O que vale é eles serem felizes”.
As informações são de Luisa Girão, do IG