sábado, 27 de abril de 2013

Kits para Dia das Mães O Boticário 2013 A coleção que foi inspirada na relação entre mãe e filha chega com as linhas Linda e Lindinha e Linda Inspiração e diversos kits na Coleção Inspiração. Saiba mais!


Para o Dia das Mães, o Boticário lançou muitas novidades! A coleção que foi inspirada na relação entre mãe e filha chega com as linhas Linda e Lindinha e Linda Inspiração e diversos kits na Coleção Inspiração. Estojos de linhas como Nativa SPA, Anni, Linda, Floratta, Myriad e Acqua completam as sugestões. A seguir confira todos os Kits para Dia das Mães O Boticário 2013:
Originada da família floral Linda Inspiração é suave ideal para o dia. O perfume traz uma mescla de aromas que conferem leveza e frescor ao aroma. Já Linda Lindinha, possui propriedades mais doces, propícias ao público infantil. Embora os perfumes tenham composições diferentes os fracos possuem o mesmo design.
Enquanto Linda Inspiração possui um frasco maior, Linda Lindinha possui uma embalagem um pouco menor com muito brilho. A finalidade é consolidar em produto a ideia de que toda mãe se reconhece em sua filha e toda filha se espelha em sua mãe.
613414 lancamentos linda Kits para Dia das Mães O Boticário 2013Colônias Linda Inspiração e Linda Lindinha. (Foto Divulgação)

Kits para o Dia das Mães

O Boticário ainda lança muitos kits para o Dia das Mães. O Kit Coleção Inspiração traz Loção HidratanteCorporal, Shower Gel Cabelo e Corpo e Sabonete Líquido Esfoliante Corporal. O kit ainda conta com uma nécessaire para colocar os produtos.
  
Entre os estojos em destaque estão: Nativa SPA que contém Sabonete Refrescante, Sabonete Esfoliante, loção cremosa hidratante e uma banheira organizadora de plástico, Kit Acqua de Cheiro que possui uma colônia Acqua, sabonete perfumado e uma loção hidratante corporal e o Kit Linda que contém uma colônia Linda, óleo perfumado, sabonete perfumado e uma nécessaire com espelho.
613414 lancamento kits dia das maes Kits para Dia das Mães O Boticário 2013Kits Linda, Lily Essence e Floratta (Foto Divulgação)

Outros kits

Kit Lily Essence, traz, além da colônia, sabonete perfumado e uma linda bolsa de festa. Já oEstojo Myriad, traz colônia, loção hidratante corporal, sabonete perfumado e ainda um kit de cutelaria para completar o presente.
613414 promocao dia das maes Kits para Dia das Mães O Boticário 2013Linha Nativa SPA possui dois sabonetes, um hidratante e uma banheira de plástico. (Foto Divulgação)
Estojo Floratta Cerejeira em Flor traz além da colônia, óleo perfumado e uma carteira porta-joias. Já o Estojo Anni traz colônia, loção corporal, sabonete perfumado e uma nécessaire. E para finalizar o Kit Cuide-se Bem, traz três tipos de cremes hidratantes: morango e leite, leite e mel e rosa e alcaçuz. E de quebra uma nécessaire para levar os cremes onde quiser.
Confira ainda: Decoração de festa para o dia das mães: Dicas
Para conferir todos os Kits para Dia das Mãesclique aqui e acesse o site do Boticário.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

>Comentários (1)

ENVIE UM COMENTÁRIO
  • yvanna26/04/2013 às 11:04 AM
    Amo o boticário.Todos os perfumes do boticários são maravilhosos…

Nenhum comentário: