Rio -  Ana Carolina Borges dos Santos, 13 anos, foi morta com tiro de fuzil na cabeça, na madrugada de sexta-feira, após intensa troca de tiros entre traficantes no Morro dos Marítimos, no Barreto, Niterói, onde morava.

O tiroteio aconteceu na tentativa de invasão do Comando Vermelho, do Morro Nova Brasília, na Engenhoca, ao Morro dos Marítimos, dominado pela facção Amigo dosAmigos.
Traficantes abandonaram o corpo dentro de um carro na BR-101 | Foto: Sandro Nascimento / Jornal O São Gonçalo
Traficantes abandonaram o corpo dentro de um carro na BR-101 | Foto: Sandro Nascimento / Jornal O São Gonçalo
O corpo da adolescente foi encontrado na manhã de sábado na BR-101, dentro de um latão, na mala de um Fiat Palio, com registro de roubo na 72ª DP (São Gonçalo). Segundo a mãe de Ana, ela estava sentada na porta de casa, na Rua Doutor Libório Seabra, ao ser atingida.

Traficantes de Nova Brasília ordenaram que morador, intimado a esclarecer o caso na 78ª DP (Fonseca), levasse o corpo a um dos acessos da comunidade. Os bandidos colocaram o latão no carro e o abandonaram na rodovia.

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam Fernando Luiz de Souza da Silva, o "Negão", 27, com uma espingarda calibre 12 e munição. Segundo os policiais, o preso uniu-se aos traficantes de Nova Brasília para fazer a invasão.