Rio -  O corpo da dona de casa Tatiana Ferreira Lúcio, de 29 anos, será sepultado às 15h desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Tatiana foi atropelada no último dia 10 por um ônibus da linha 685 (Méier - Irajá) que perdeu o controle e invadiu um posto de gasolina abandonado em Quintino, também na Zona Norte.
Atropelada na calçada, Tatiana teve as duas pernas amputadas | Foto: Reprodução
Atropelada na calçada, Tatiana teve as duas pernas amputadas | Foto: Reprodução
Tatiana teve as duas pernas amputadas após o acidente e sofreu traumatismo craniano. Na última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde já havia anunciado a morte cerebal da dona de casa.
Taiana tinha quatro filhos. Um deles, de 3 anos, também ficou ferido no acidente, mas passa bem. O ônibus deixou ainda mais uma mulher ferida, a artesã Ana Paula Pinto, de 42 anos, que teve fratura exposta no braço.
O delegado adjunto da 28ª DP (campinho) Geovan Omena, que investiga o caso, afirmou neste sábado que o motorista do ônibus vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
De acordo com o delegado, o motorista Hilderando Nascimento, 41 anos, vai responder por três lesões, sendo duas graves e uma leve. Ele iria responder por lesão corporal dolosa, mas foi alterado para lesão corporal dolosa e homicídio, devido à morte da vítima. Somadas as penas, o motorista pode ser condenado a 30 anos de prisão.
Acidente na Avenida Brasil deixa oito mortos
Mais uma vítima do ônibus 328 (Bananal - Castelo), que caiu do viaduto Brigadeiro Tompowski na Avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, morreu. Ao todo, já são oito mortos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela Secretaria Estadual De Saúde.
A vítima é um homem, de 18 anos, não identificado. Ele sofreu traumatismo craniano e estava internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, desde último dia 2, quando ocorreu o acidente e morreu neste sábado. 
Suposto agressor recebe alta
O estudante de engenharia Rodrigo dos Santos Freire, 25 anos, que teria agredido o motorista de ônibus André Luiz da Silva Oliveira, de 33 anos, recebeu alta nesta sexta-feira do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Nul do Rio.
Segundo a Polícia, uma briga entre eles causou o acidente com veículo 328 (Bananal - Castelo). Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. André Luiz, recebeu alta na última terça-feira do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, onde estava internado desde o último dia 2. André passou por uma cirurgia no fêmur, que foi reconstruído.
Momento feliz com a família contrasta com o histórico agressivo de Rodrigo | Foto: Reprodução da Internet
Momento feliz com a família contrasta com o histórico agressivo de Rodrigo | Foto: Reprodução da Internet
Inquérito é devolvido
O Ministério Público do Rio devolveu na última quarta-feira para a 21ª DP (Bonsucesso) o inquérito que apura o acidente com o ônibus da Linha 328 (Bananal-Castelo), que despencou do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil, altura da Ilha do Governador, matando sete pessoas e deixando 10 feridas.
O MP deu prazo de 30 dias para que o delegado José Pedro Costa da Silva, responsável pelo caso, encaminhe outros documentos exigidos, entre eles, prontuários médicos e exames de Corpo de Delito. De acordo com o MP, se neste intervalo, algum outro sobrevivente receber alta hospitalar, a polícia também deverá colher o depoimento da vítima e incluir ao inquérito.
Até que sejam anexados os documentos, o MP não poderá avaliar o pedido de prisão preventiva do motorista e do estudante que o teria agredido. O pedido foi entregue nesta quarta-feira pelo delegado, junto com o inquérito.