Rio -  Na partida diante do Quissamã, Nei atuou como lateral esquerdo. O que parecia apenas um improviso pode acabar virando rotina em São Januário. O treinador Paulo Autuori afirmou que o jogador já atuou nessa posição no início da carreira e que pode ser muito útil para o time de São Januário atuando pelo outro lado do campo.

''Sou um homem do futebol e tenho boa memória. Quando o Nei começou, na Ponte Preta, ele fez quase uma temporada inteira na esquerda. Depois começou a sair para outros clubes. Então, eu só lembrei dessa situação'', afirmou.

Autori fez muitos elogios ao jogador, que além de atuar na direita e esquerda também ocupa outras funções dentro das quatro linhas.

''Não posso perder a memória. Às vezes acontece um lapso, mas ainda estou bem com a minha memória. Ele jogou ali (na lateral), jogou de central... É um jogador que dá essas possibilidades para mim. É um grande caráter, jogador que todo mundo gostaria de ter'', concluiu.