Rio -  O Império da Tijuca está pronto para promover mais uma de sua tradicional Feijoada de São Jorge. A oitava edição  do evento acontece na próxima terça-feira, na quadra da escola. Na ocasião, a escola irá lançar oficialmente a logomarca do enredo "Batuk", desenvolvida pelo carnavalesco Júnior Pernambucano, e apresentar toda a diretoria que irá compor o Carnaval 2014.
Presidente Tê volta a promover feijoada em homenagem a São Jorge | Foto: Diego Mendes / Divulgação
Presidente Tê volta a promover feijoada em homenagem a São Jorge | Foto: Diego Mendes / Divulgação
O intérprete Pixulé estará presente cantando os sambas inesquecíveis da agremiação, junto com a bateria Sinfonia Imperial, sob o comando de Mestre Capoeira e da rainha Laynara Teles. As baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e demais segmentos também estarão presentes abrilhantando a festa. Todas as atrações serão acompanhadas por uma suculenta feijoada oferecida pela agremiação para comemorar as bênçãos de São Jorge para todos os imperianos.

As camisas para o evento já estão à venda na quadra da verde e branco do morro da Formiga, no valor de 20 reais, com direito a feijoada. Mais informações sobre o evento na secretaria da escola, sob a responsabilidade de Cristina Teles. A quadra do Império da Tijuca fica na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca.
 
Serviço:
Feijoada de São Jorge – G.R.E.S.E. Império da Tijuca
Terça, 23 de abril de 2013.
Horário: 13h às 19:30h.
Quadra do Império da Tijuca
Rua Medeiros Pássaro, 84 - Tijuca
Valor: camisas vendidas antecipadamente por 20 reais com direito a feijoada
No dia do evento: R$ 20 (caso tenha disponibilidade)