sábado, 27 de abril de 2013

Ideias para um chá de bebê temático Para quem deseja realizar um chá de bebê moderno, mas está sem ideias, a seguir confira algumas sugestões para um chá de bebê temático.


Embora a maioria dos chás de bebê não têm um tema específico, é possível criar um tema criativo que tornará a organização mais objetiva e a festa mais divertida. Para quem deseja realizar um cháde bebê moderno, mas está sem ideias, a seguir confira algumas sugestões para um chá de bebê temático.

Chá da tarde

612836 cha de bebe Ideias para um chá de bebê temáticoPara chá de bebê cultura, peça para cada convidado trazer livro, filme e CD como forma de presentes. (Foto Divulgação)
Para uma deliciosa confraternização faça um cenário romântico com alguns arranjos florais espalhados por mesas e mesinhas. Além das flores é possível investir em vasos com flores de tecido em cores delicadas.
Complemente a decoração com pratos de sobremesa e xícaras enfeitados com guardanapos com estampas florais. As estampas florais se destacam e dão vida aos jogos de louça ou mesmo pratos descartáveis.
No cardápio, faça lanches de sua preferência em pão de forma. Lembre-se de tirar a casca e corta-lo em quatro para ficarem pequenos e charmosos. Também é possível fazer a mesma coisa em bolos, seja de fubá, cenoura ou chocolate.
  
Se o dia estiver frio, faça chá, chocolate quente e café. Já se tiver quente, invista em sucos naturais, chá gelado e água.

Chá da mamãe

612836 8786 1301071688 4d8cc748ae465 Ideias para um chá de bebê temáticoChás, bolos e bolachinhas são ótimas opções para chás de bebê durante a manhã ou a tarde. (Foto Divulgação)
Este tema para o chá de bebê é ideal para quem já possui filhos e itens de sobra para o próximo integrante. O destaque da decoração é a mãe.
Como a festa é adulta, possível colocar como bebida drinques especiais. Para as gestantes, faça caipirinhas de frutas, e no lugar do álcool adiciona água com tônica ou soda limonada. Coquetel de frutas com sucos de maracujá, abacaxi e groselha misturados com leite condensado também faz muito sucesso.
Como entretenimento, é possível colocar equipamentos de manicure para fazer as unhas ou chamar uma massagista que faça massagens nas convidadas. Vale presentes em lojas de cosméticos ou sapatos são mais que bem vindos.

Chá cultural

612836 MP Tortas Boutique Chá da Tarde 3 baixa Ideias para um chá de bebê temáticoEmpadinhas, sucos e doces são ótimas pedidas para chá de bebê. (Foto Divulgação)
Essa ideia para o chá de bebê é uma ótima pedida para ajudar a construir o cantinho de leitura da criança, além de estocar o quarto com filmes e músicas para o bebê.
Peça para cada convidado trazer livro, filme e CD como forma de presentes. Estes presentes são boas formas de entreter as crianças, sobretudo nos primeiros anos de vida. Para quem quiser incluir um bichinho de pelúcia ou boneca que combine com o tema do livro ou a história da música também é uma boa sugestão.
Com temas criativos fica fácil montar um adorável chá de bebê temático. Aposte na criatividade e no bom senso e crie uma festa divertida para você e todos os convidados.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: