quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hostels em Orlando, onde encontrar Saiba onde encontrar hostels para se hospedar durante viagens em Orlando


Orlando, fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Destino muito procurado por brasileiros e turistas de todo o mundo, a cidade é famosa por abrigar parques temáticos como o Walt Disney World e o Universal Orlando. A cidade tem uma das maiores redes de hotéis dos Estados Unidos e fica atrás somente de Las Vegas, em Nevada. Para se hospedar, há diversas opções como os hotéis tradicionais, resorts, apartamentos. Quem procura hospedagens mais baratas em Orlando, pode recorrer a Orlando, com quartos coletivos em que o turista paga um valor menor para se hospedar.
612645 Palm Lakefront Resort and Hostel Hostels em Orlando, onde encontrarPalm Lakefront Resort and Hostel (Foto: divulgação)

Onde encontrar hostels em Orlando

O ideal é fazer as reservas de hostels em Orlando com antecedência de pelo menos três meses. Uma das alternativas é o Palm Lakefront Resort and Hostel, localizado em Kissimmee, à beira do lago Cecile. O hostel é equipado com 190 camas e fica a cinco quilômetros da Disney World, oito quilômetros do Seaworld e a 10 quilômetros do Universal Studios.
O hostel também fica próximo a restaurantes, supermercados e shopping centers. É possível ir de ônibus para os parques e participar de excursões a locais turísticos como o Busch Gardens e o Centro Espacial Kennedy. Esse hostel em Orlando conta com acesso à internet, piscina, churrasqueira, além de bicicletas para alugar. Há dormitórios femininos e masculinos com oito camas em cada um e banheiros privativos. Bebidas e refeições não são inclusas. A diária é de aproximadamente 34,14 BRL (mais imposto de 13% cobrado na entrada).
612645 World United International Hostel Kissimmee Hostels em Orlando, onde encontrarWorld United International Hostel Kissimmee (Foto: divulgação)

Opções de hostels em Orlando

Para encontrar hostels em Orlandovocê pode pesquisar pela internet em sites como o HostelBookers e oHostelsclub. O World United International Hostel Kissimmee é outra opção de hostel para se hospedar na região de Orlando. O local fica a seis quilômetros do principal portão de entrada do Walt Disney World. O custo gira em torno de 52,83 BRL e não tem café da manhã . Pagamentos podem ser feitos com dinheiro ou cartões de crédito. Já as famílias que prefiram ficar mais bem hospedadas podem recorrer a opções como as casas férias do Magical Memories Villas – Disney Area. A poucos minutos dos principais parques, as casassão mobiliadas com televisores, lavadoras, além de roupa de cama. A diária é de cerca de 150,63 BRL para uma casa de dois quartos.
612645 Magical Memories Villas Disney Area Hostels em Orlando, onde encontrarVista do Magical Memories Villas - Disney Area (Foto: divulgação)
Mais dicas de viagem para Orlando: Hotéis em Orlando Decolar 2013
  

Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: