sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gorro feminino de tricô: fotos, dicas Os gorros são acessórios perfeitos para um visual prático e despojado. Veja algumas dicas e fotos de gorros femininos de tricô.


Chega o frio e, com ele, as inúmeras peças de tricô. Os meses de outono e inverno pedem roupas e acessórios mais pesados e quentes, que não apenas aquecem, mas também contribuem muito com um charme a mais, no visual. Os cachecóis e gorros femininos de tricôestão entre as peças mais apreciadas, nesta época.
612802 Gorro feminino de tricô fotos dicas.1 Gorro feminino de tricô: fotos, dicasGorros são essenciais ao inverno (Foto: Divulgação)
Em inúmeros modelos, cores e tramas, os gorros de tricô fazem a cabeça de homens e mulheres. Eles são perfeitos para quem deseja se sentir mais aconchegante, aquecido e, de quebra, dar um up à produção. Geralmente, o acessório ganha lugar em looks mais despojados, para um passeio durante o dia ou em ocasiões mais simples, à noite. Entretanto, atualmente temos visto pessoas do mundo inteiro, além de celebridades, apostando na combinação desta peça, aparentemente casual, com roupas e acessórios mais sofisticados. Para quem gosta de ousar, esta é uma alternativa ideal. Não é raro encontrar produções com roupas em alfaiataria, por exemplo, que mesclam também scarpins e gorrinhos, numa combinação que muitas hesitariam em usar.

Dicas para gorro de tricô feminino

Para quem está pensando em aderir à moda sempre presente dos gorros para o inverno, aqui vão algumas dicas. Primeiramente, é preciso ter cautela com o tamanho do acessório. É bastante comum encontrarmos modelos com tamanho único. Nem sempre a medida de encaixa em qualquer pessoa. Vale a pena verificar se o gorro não fica apertado demais, na cabeça. Isso evita que ele fique escorregando e causando desconforto. Além disso, gorros muito apertados não resultam num look elegante. É preciso que ele tenha um pouco de volume.
612802 Gorro feminino de tricô fotos dicas.2 Gorro feminino de tricô: fotos, dicasGorros neutros ficam melhores com roupas mais elegantes (Foto: Divulgação)
Quanto mais evidentes os pontos do tricô, mais pesadões e despojados os gorros ficam. Então, vai depender do estilo de cada mulher. Caso queira ousar mais, combinando o acessório com casacos ou outras peças menos casuais, então é preciso escolher um modelo bem discreto, que tenha pouquíssimos detalhes. O gorro não pode brigar com a roupa. Ele deve complementá-la. Já os looks mais simples e informais aceitam modelos mais chamativos.
612802 Gorro feminino de tricô fotos dicas.3 Gorro feminino de tricô: fotos, dicasO gorro deixou de ser uma peça apenas despojada (Foto:Divulgação)
Quem deseja combinar o gorro com a roupa deve ter atenção com a cor do acessório. Se ele é feito com tricô colorido ou com outro efeito na trama, a dica é combiná-lo com peças mais neutras. Mas um gorrinho em duas cores pode ficar lindo com uma roupa que seja estampada, desde que esta contenha as cores do gorro. Se houver insegurança, no caso de um look que tenha várias cores, a dica é investir num gorro de uma só cor. Não haverá erros.

Fotos de gorros femininos de tricô

  
Selecionamos algumas imagens interessantes de looks com gorro de tricô, para que você se inspire, neste inverno. Confira!
Conheça a tendência neon: Gorro neon: tendência para o inverno 2013
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: