Espanha -  O goleiro Diego López, do Real Madrid, mostrou esperança na classificação de sua equipe para a final da Liga dos Campeões, mesmo após a goleada por 4 a 1 sofrida nesta quarta-feira para o Borussia Dortmund, e pediu foco total na partida de volta, na próxima terça, no estádio Santiago Bernabéu.

"Toda a equipe tem que pensar na terça-feira. Temos uma oportunidade histórica e muito difícil de conseguir uma vaga na final, que seria algo milagroso. O Bernabéu empurrará o time, será o jogo da vida de todos os jogadores. Mais do que nunca, temos que nos unir, mesmo após o ocorrido hoje", pediu López.
Goleada não desanima Diego López | Foto: EFE
Goleada não desanima Diego López | Foto: EFE
Contratado no começo do ano e agora titular, deixando o ídolo do time Iker Casillas no banco, o goleiro admitiu que, se repetir o futebol demonstrado nesta quarta-feira, o Real não terá chances de avançar na competição.

"É preciso ir muito melhor no jogo de volta, e assim teremos muito mais chances de reverter isso. Jogaremos uma final e teremos que lutar muito. Estamos conscientes de que está complicado, mas este clube e esta equipe não podem se render", destacou o arqueiro, que não se mostrou surpreso com a ótima atuação dos adversários nesta quarta.

"Não nos surpreendemos com a ofensividade do Dortmund. Na primeira etapa, o 1 a 1 era um resultado bom para nós, mas eles fizeram dois gols logo nos primeiros minutos da etapa final e continuaram em cima. Foram muito rápidos e nos complicaram", finalizou.

Com informações da EFE