Rio -  Giovanna Lancellotti foi sem o namorado, Arthur Aguiar , assistir aos desfiles do Fashion Rio, na noite desta terça-feira. “Estamos juntos e felizes. Ele não veio porque ficou cuidando do Marley, nosso cachorrinho", explicou ela, em entrevista ao iG Gente .
A atriz ainda ‘entregou’ o namorado e revelou que no quesito moda, ele compra mais acessórios e roupas do que ela. “Ele é mais consumista. Na verdade, nós dois somos. Estamos pau a pau (risos)”, brincou. Giovanna disse que pede conselhos a Arthur na hora de se vestir. “Ele opina nos meus looks. Às vezes ele fala para eu trocar de roupa, porque não ficou legal. Mas nada de ciúmes, não”, explicou.
Namorado de Giovanna Lancellotti opina nos looks da atriz | Foto: Leo Marinho / Ag. News
Namorado de Giovanna Lancellotti opina nos looks da atriz | Foto: Leo Marinho / Ag. News
Quanto à carreira, a atriz por enquanto não sabe qual será seu próximo trabalho. “Ainda não tenho nenhum projeto. Estou de férias e aproveitando o tempo para viajar e ficar com a família.Tenho aproveitado também o tempo livre para fazer cursos pequenos, mas intensos. Fiz um do teatro de Soleil e nesse final de semana vou fazer um com o preparador Sergio Penna, que me ajudou a fazer Lindinalva em ‘Gabriela’. Os dois personagens que fiz tiveram boa repercussão. Quero continuar nesse caminho. Mas seria um sonho fazer uma vilã", revelou.
As informações são de Luisa Girão, do IG