Rio -  Na noite desta terça-feira (16), Adriane Galisteu , mais uma vez, foi prestigiar o marido, Alexandre Iódice , durante o desfile da grife que leva seu sobrenome, no Fashion Rio. É a primeira vez que a marca aparece no evento de moda carioca, que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Giovanna Antonelli e Adriane Galisteu no desfile da Iódice | Foto: Leo Marinho / Ag. News
Giovanna Antonelli e Adriane Galisteu no desfile da Iódice | Foto: Leo Marinho / Ag. News
Antes de aplaudir o desfile, Galisteu falou sobre a chegada da nova idade. Nesta quarta-feira (17), a atriz entra na tão temida casa dos 40. “Não é gostoso, mas também não é a pior coisa do mundo. Tem que aceitar. Mas é duro fazer 40 anos. Tem que comer a metade e correr o dobro”, afirmou a apresentadora, que diz ter uma receita especial para os momentos de crise da idade. “Olho para meu filho e a crise vai embora”.
E é com o filho, Vittorio , que Galisteu vai viajar no dia 23 de maio para celebrar a nova idade. A apresentadora seguirá para Miami com o pequeno e com a mãe, d. Emma . Antes, terá um jantar especial com o marido, que não poderá participar da viagem. Adriane comentou que o casal naõ descarta ter outro herdeiro. “Já me liberei algum tempo para isso. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Estamos trabalhando para isso”.
Já que o evento é de moda, Galisteu aproveitou para falar sobre seu modelo de biquíni favorito na hora de bronzear o corpo. “Gosto de pequeno embaixo e tomara-que-caia em cima, porque sou despeitada”, declarou ela que, em tempos de silicone, descarta totalmente colocar próteses nos seios. “Fiz o teste quando fiquei grávida e fiquei com peitão por causa da amamentação. Não gostei. Sou mais feliz despeitada”.
As informações são de Luisa Girão, do IG