Rio -  Quando tudo funciona bem as vitórias aparecem e o resultado o torcedor do Botafogo sabe muito bem. Dono do ataque mais forte do Campeonato Carioca, o Alvinegro tem até agora 39 gols, reforçados após a goleada por 4 a 1 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo.

O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, ressalta que a força do Botafogo não se concentra em um setor. Prova disso tem sido o excelente rendimento de jogadores como Lodeiro e Seedorf. O primeiro marcou duas vezes contra o Nova Iguaçu. Já o holandês deixou sua marca, abrindo o placar - Vitinho completou a goleada.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
'Digo sempre que não há reservas no Botafogo', reafima treinador alvinegro | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
"O que temos é um trabalho de equipe que se completa defensivamente e ofensivamente. É um grupo forte, por isso digo sempre que não há reservas, mas jogadores que podem ser titulares", afirmou Oswaldo, citando Vitinho, Renato e Antônio Carlos.

E se os artilheiros do Botafogo no Campeonato Estadual são Seedorf e Lodeiro, o treinador explica que isso comprova sua tese.

"O importante é que os atacante estão cumprindo o que peço, com boa movimentação", completou, citando desta vez Bruno Mendes e Rafael Marques.