Rio -  O Fluminense treinou pela última vez nas Laranjeiras antes de embarcar para Guayaquil, no Equador, onde enfrenta o Emelec nesta quinta-feira. Sem Thiago Neves e Deco, o grupo participou de atividades física e tática para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Pouco depois de subirem ao campo, o elenco se reuniu com Abel Braga, que falou durante cerca de 15 minutos. O trabalho teve início com um treino físico comandado pelo preparado Cristiano Nunes, seguido de uma atividade tática comandada por Abelão - em um coletivo, o time titular enfrentou os reservas, que foram escalados de acordo com a formação tática do Emelec.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Thiago Neves não participou de atividade com o grupo | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
As ausências no gramado ficaram por conta de Thiago Neves, que fez trabalho à parte, mas não é dúvida para a partida; Leandro Euzébio, liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares; e Deco, que não deve sequer embarcar com o time.

A previsão é que o elenco tricolor deixe o Rio de Janeiro para Guayaquil em um voo fretado no início da tarde desta terça-feira.