Rio -  O Fluminense apresentou a nova versão do segundo uniforme do time nesta terça-feira. Em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o clube apresentou o modelo, que é de cor branca e homenageia o ex-atacante Assis.

Além do ex-jogador, Romerito e Leomir representaram os veteranos das Laranjeiras no evento desta amanhã.  O zagueiro Gum foi o único do atual elenco a vestir a nova camisa, prevista para ser usada pela primeira vez na estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no dia 25 de maio.
Foto: Divulgação
Ao lado de ídolos, Gum usa novo uniforme me apresentação | Foto: Divulgação
As novidades do modelo apresentado nesta manhã ficam por conta do visual retrô e outros datalhes, como a parte interna da gola, onde aparece a frase "Recordar é viver", e as listras nas mangas.
"Além da beleza tradicional que as nossas camisas ostentam, podemos destacar a iniciativa de resgatar a história do Fluminense. Vemos que vem dando certo", explicou o vice-presidente de marketing Idel Halfen.
Para o presidente Peter Siensem, o ex-atacante tricolor é um dos grandes nomes do clube. "O Assis marcou toda uma geração de tricolores e é idolatrado até pelos mais jovens. A camisa é um justo reconhecimento para quem fez tanto pelo clube e mais umaoportunidade para a nossa torcida carregar esse orgulho no peito", disse.

A nova camisa começa a ser vendida nesta quarta-feira, nas lojas oficiais do Fluminense e de varejo esportivo, a partir de R$ 199.
Foto: Divulgação
Detalhe na gola da nova camisa do Fluminense | Foto: Divulgação