segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filmes de terror com crianças assustadoras Nos filmes de terror, nada pode ser mais tenebroso do que crianças, seres delicados e inocentes, com uma personalidade maligna capaz de ações inesperadas. Por isso, para você que gosta do assunto, confira a seguir algumas das crianças mais tenebrosas das telinhas e prepare-se para ter inúmeros pesadelos durante a sua noite de sono:


Para quem gosta de filmes de terror, é válido afirmar que além do cenário, de um enredo envolvente e de outros diversos elementos que causam o suspense dos telespectadores, um ponto importante que deixa qualquer pessoa assustada é a presença de crianças assustadorasou jovens paranormais nos filmes. Com uma aparência inocente e delicada, são deles que menos esperamos as ações mais tenebrosas do enredo, de modo a deixar-nos de queixo caído com até que ponto essas aparentes e inofensivas criaturas podem chegar. Por isso, para você que tem curiosidade, saiba mais sobre as crianças tenebrosas dos filmes de terror:
614673 Filmes de terror com crianças assustadoras Filmes de terror com crianças assustadorasConheça as crianças mais assustadoras dos enredos já produzidos (Foto: Divulgação)

As crianças mais assustadoras dos filmes de terror

A lista começa pela tenebrosa dupla de crianças do filme “O Iluminado”, que faz um convite assustador capaz de deixar qualquer pessoa indignada: “Brinque aqui para sempre”. Neste mesmo contexto, o filme “A Aldeia dos Amaldiçoados” apresenta crianças sinistras com poderes sobrenaturais capazes de causar pânico em qualquer adulto desprevenido.
614673 Filmes de terror com crianças assustadoras 2 Filmes de terror com crianças assustadorasFilme "A Colheita Maldita" apresenta uma criança assustadora, que controla inúmeros assassinatos (Foto: Divulgação)
No filme “A Profecia” também há uma criança assustadora, Damien, a própria reencarnação do anticristo. A lista segue por Isaac Choroner, um garoto misterioso do filme “A Colheita Maldita”, que controla todas as crianças da região para assassinarem os adultos com o fim de elaborarem um ritual satânico.

Samara de O Chamado e Regan McNeil de O Exorcista

Essa dupla sem dúvida bate o recorde dascrianças mais assustadoras dos filmes de terror já feitos na história. “O Chamado” fala sobre uma fita amaldiçoada, que depois de ser assistida por algumas pessoas ocasiona suas mortes repentinas. Já o Exorcista se refere a uma possessão demoníaca na filha de uma atriz, de modo que um padre é convocado para cuidar deste caso tenebroso.
614673 Filmes de terror com crianças assustadoras 3 Filmes de terror com crianças assustadorasSamara de "O Chamado" é uma criança muito assustadora presente em uma fita de vídeo amaldiçoada (Foto: Divulgação)
  
Além destes também existem outras crianças amaldiçoadas dos filmes, como Henry Evans de “O Anjo Malvado”, que após a morte de sua mãe começa a praticar atos de pura maldade, Esther de “A Orfã”, Carrie do filme “Carrie, A Estranha” e uma relação de outras que prometem assustar a sua noite. Por isso, se você quer evitar o mal estar, procure não assistir aos filmes de terror com crianças assustadoras pela parte da noite e usufrua de um sono tranquilo e livre dos pesadelos!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: