domingo, 28 de abril de 2013

Filme Thor 2: trailer, elenco sinopse Filme Thor: O Mundo Sombrio chega aos cinemas em 08 de novembro deste ano. A trama conta com um novo vilão que une suas forças à Loki.


O novo filme sobre Thor, integrante do grupo de heróis Os Vingadores chega aos cinemas mundiais no dia 08 de novembro de 2013 e promete mostrar um pouquinho mais sobre o enredo criado pelos heróis das histórias em quadrinhos da Marvel.
614706 filme thor 2 trailer elenco sinopse 1 Filme Thor 2: trailer, elenco sinopseFilme Thor 2: trailer, elenco sinopse. (Foto: Divulgação)

Thor: O Mundo Sombrio

filme Thor 2, intitulado de O Mundo Sombrio, dá seguimento às aventuras do poderoso Deus, mostrando a luta de Thor para salvar a Terra e os Nove Reinos de um poderoso e sombrio inimigo, que possui planos de destruir todo o universo.
O longa Thor: O Mundo Sombrio retoma a história logo após a trama do filme anterior e aos acontecimentos de Os Vingadores (The Avengers). No novo filme, o herói surge lutando com todas as suas forças para restaurar a paz e a ordem em todo o cosmo, enquanto uma antiga raça, liderada pelo vingativo vilão Malekith retorna para levar todo o universo à treva total. Malekith é o conhecido Senhor dos Elfos Negros e possui o poder de andar tanto no mundo dos vivos como no mundo daqueles que já se foram, além de ter em seu poder a Caixa dos Antigos Invernos, artefato asgardiano que pode se tornar uma arma se usado pelas pessoas erradas. Parachegar a seu propósito, Malekith  se une a Loki, irmão adotivo de Thor que inveja o posto do irmão, e Sutur, formando assim um trio extremamente perigoso e malévolo. Thor usa toda sua coragem e sabedoria para embarcar nesta jornada tão perigosa, que lida com dramas pessoais e conflitos esquecidos.
Em sua busca pelo temido vilão, nosso herói ainda irá se deparar com a bela Jane Foster, o amor de sua vida e então, será obrigado a sacrificar tudo aquilo que mais ama e deseja, para salvar o destino da terra de dos Nove Reinos.
  Saiba mais sobre a nova produção nacional: Filme Confissões de Adolescente: elenco, resumo
614706 filme thor 2 trailer elenco sinopse 2 Filme Thor 2: trailer, elenco sinopseThor: O Mundo Sombrio (Foto: Divulgação)

Elenco de Thor 2

Além de Chris Hemsworth, grande protagonista de Thor 2, o longa ainda conta com as atuações de Tom Hiddleston, como Loki (irmão adotivo de Thor e grande vilão de Os Vingadores); Natalie Portman, no papel da bela Jane Foster; Stellan Skarsgård  como Dr Erik Sekvig, Anthony Hopkins, Idris Elba, Christopher Eccleston, Zachary Levi, Kat Dennings, Ray Stevenson, Jaimie Alexander, Rene Ruso, Richard Brake, Chris O’Dowd, entre outros.
614706 filme thor 2 trailer elenco sinopse 3 Filme Thor 2: trailer, elenco sinopseThor 2 estreia em 8 de novembro de 2013. (Foto: Divulgação)

Trailer

  
Confira abaixo o trailer oficial de Thor: O Mundo Sombrio:

Filme A Morte do Demônio, trailer, sinopse
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: