domingo, 14 de abril de 2013

Filme Elysium com Wagner Moura: trailer, informações, elenco Filme internacional Elysium, com Wagner Moura, conta história de um futuro onde a Terra estará totalmente devastada.


No início desta semana foram divulgadas as primeiras imagens do filme internacional Elysium com Wagner Moura. A trama de ficção científica se passa no futuro, é o primeiro filme de Wagner em Hollywood, ator brasileiro que vem ganhando grande destaque nos cinemas.
609212 filme elysium com wagner moura trailer informacoes elenco 5 Filme Elysium com Wagner Moura: trailer, informações, elencoFilme Elysium com Wagner Moura e Matt Damon (Foto: Divulgação)

Elysium

filme Elysium se passa em um futuro distante, no ano de 2154, quando a população pobre vive oprimida num planeta Terra que está praticamente dizimado, enquanto os pobres vivem no pouco que resta da Terra, os ricos moram em uma estação orbital, chamada de Elysium.
São poucas as pessoas que possuem passe livre entre o planeta Terra e a estrutura no espaço, já que Elysium na verdade é um lugar cheio de luxos, criado especialmente para a morada de pessoas de grande poder, influencia e principalmente de muito dinheiro.
 Filme Elysium com Wagner Moura: trailer, informações, elencoAlice Braga também está no longa. (Foto: Divulgação)
A rotina estabelecida parece irreversível, e a secretária do governo Rhodes, interpretada pela atriz Jodie Foster é uma das pessoas que faz de tudo para preservar o excêntrico estilo de vida deElysium, enquanto o restante da população vive na extrema miséria. Apesar disso, Max da Costa, personagem de Matt Damon, um simples funcionário de uma fábrica de policiais andróides no Condado de Los Angeles, o ex-condenado Max da Costa (Matt Damon) sofre um acidente químico que o deixa à beira da morte, e cura para esta doença só existe em Elysium. Então, ele criará um ousado plano, que visa salvar a sua vida e restabelecer a igualdade entre as pessoas, sem que haja uma separação entre pobres e ricos.
O longa da Sony Pictures, que está programado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em agosto, será lançado no Brasil no dia 20 de setembro.

Elenco

  
Além de Wagner Moura, o longa Elysium ainda conta com outra brasileira, a atriz Alice Braga, além de grandes nomes do cinema internacional, como  Jodie Foster, William Fichtner, Matt Damon, Diego Luna e Sharlto Copley, entre outros.
609212 filme elysium com wagner moura trailer informacoes elenco 2 Filme Elysium com Wagner Moura: trailer, informações, elencoFilme Elysium com Wagner Moura: trailer, informações, elenco (Foto: Divulgação)

Trailer

Confira o trailer oficial de Elysium:

Filme Homem de Ferro 3
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: