Rio -  Vivendo uma ótima fase no Botafogo, o meia Fellype Gabriel segue se destacando na equipe alvinegra. Com seis gols marcados em 18 partidas disputadas, sendo o jogador com mais atuações no ano, o jogador não esconde a felicidade com o momento de sucesso no time de General Severiano.

"Aqui no Brasil é o meu melhor momento. Estive bem no começo e na Portuguesa na Série B, mas agora estou mais maduro e vivendo boa fase. O Botafogo está bem, isso facilita para que eu posa estar crescendo e evoluindo a cada jogo", disse Fellype, que ainda exaltou a boa relação com os companheiros Seedorf e Lodeiro.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Fellype vem se destacando no Botafogo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
"São jogadores tecnicamente e individualmente de muita qualidade, o que facilita. Temos uma boa movimentação para complicar a marcação adversária e muita conversa para nos acertamos em campo", acrescentou.

Claramente visto como um dos homens de confiança de Oswaldo de Oliveira, Fellype já chegou a atuar como capitão da equipe em 2013, fato que vem demonstrando uma total evolução do atleta junto ao grupo alvinegro.