Paraná -  A seleção brasileira se aproxima do principal teste para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações deve servir como termômetro para a equipe de Felipão. O técnico revelou que já tem definida a lista para a competição.
Foto: Divulgação
Felipão já sabe quem vai levar para a Copa das Confederações | Foto: Divulgação
"Não tenho mais dúvida nenhuma. O que eu tenho é receio porque os campeonatos estão entrando na fase aguda. São jogos pegados e intensos. E pode ter aí uma ou outra lesão que atrapalhe essa minha ideia de convocação", disse Felipão em coletiva após dar uma palestra nacidade de Cascavel.

A convocação para a Copa das Confederações vai ser no dia 14 de maio. A Seleção está no Grupo A ao lado de Japão, México e Itália. Antes da competição, o Brasil faz dois amistosos, no dia 2 de junho, contra a Inglaterra, no Maracanã, e no dia 9 do mesmo mês, contra a França, na Arena do Grêmio.  

Desde que voltou ao comando da Seleção, Felipão disputou cinco jogos, com uma vitória (sobre a Bolívia), três empates (Chile, Itália e Rússia) e derrota para a Inglaterra.

No último amistoso, contra o Chile, a Seleção ouviu vaias da torcida no Mineirão. Felipão encara com naturalidade e confia em conquistar a torcida em breve.

"Ainda não temos uma sintonia com a nossa torcida. Nos últimos dois anos jogamos quantas vezes no Brasil? Uma ou duas? Agora que vamos começar a ter sintonia", encerra Felipão.