São Paulo -  O Santos recebeu a visita de Carlos Villagrán no treino da tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O ator, famoso por interpretar o Kiko no seriado mexicano Chaves, acabou roubando a cena e sendo tietado por Neymar.
Foto: Divulgação
Neymar e Villagrán | Foto: Divulgação
De acordo com o clube, Villagrán foi ao local para conhecer o craque, mas acabou descobrindo que também era ídolo do jovem atacante. "Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência", afirmou o ator, que ensinou uma nova dança para o jogador comemorar seus gols.

Animado, Neymar também não poupou elogios ao eterno Kiko. "Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno", disse.

Se no seriado o personagem sonhava em ganhar uma bola quadrada, na vida real Villagrán prefere a bola normal e é tão fã do futebol brasileiro que batizou seus filhos de Edson e Paulo Cézar em homenagem a Pelé e Paulo César Caju, respectivamente - a dupla conquistou o tricampeonato da Seleção na Copa do Mundo de 1970, no México.
Assista ao registro da visita: