domingo, 28 de abril de 2013

Enfeites para a festa de aniversário da Galinha Pintadinha Se o seu filho ou filha é fã deste personagem tão fofo que é a Galinha Pintadinha, não economize a sua criatividade para elaborar uma festa característica. Por isso, veja a seguir algumas sugestões de enfeites para da Galinha Pintadinha para aniversários:


Galinha Pintadinha é um personagem que vem ganhando um imenso destaque e importância entre as crianças, visto que além de muito fofa, possui músicas educativas e altamente animadas para as crianças. Por isso, se você tem um filho ou filha que é fã deste desenho animado, veja a seguir algumas dicas de enfeites da Galinha Pintadinha e prepare-se para fazer uma festa característica:
613926 Enfeites para a festa de aniversário da Galinha Pintadinha Enfeites para a festa de aniversário da Galinha PintadinhaVeja a seguir algumas dicas de enfeites que deixarão a sua festa ainda mais bonita e animada (Foto: Divulgação)

Como começar a elaborar a festa

Para fazer uma festa de aniversário da Galinha Pintadinha, primeiro opte por recorrer aos elementos das mesmas cores dos personagens, tais como branco, azul, amarelo e vermelho. Uma dica interessante é criar um cenário no estilo de uma fazendinha, com uma cerquinha de isopor para que os convidados depositem seus presentes lá dentro, além de gramadinhos feitos de papel crepom acompanhados com cestinhos de palha, junto aos ovinhos de brinquedo. Os jogos de luzes coloridas e a música também são elementos que animarão a festa, porém, varie um pouco o repertório, deixando é claro as músicas da Galinha Pintadinha para os momentos mais especiais.
613926 Enfeites para a festa de aniversário da Galinha Pintadinha 2 Enfeites para a festa de aniversário da Galinha PintadinhaCrie um clima de fazendinha na festa da Galinha Pintadinha (Foto: Divulgação)

Enfeites da Galinha Pintadinha

Para dispor os enfeites da Galinha Pintadinha na festa de aniversário, você poderá optar pelos modelos já prontos, que são geralmente confeccionados em papelão e EVA, ou ainda encomendar outros modelos especiais artesanais. Para qualquer um dos casos é importante ressaltar que o bolo e os docinhos serão os elemento mais importante da festa, de modo que uma atenção especial deve ser voltada a estas especiarias, que deixarão o evento ainda mais característico. Para isto, você pode optar desde os modelos de cupcakes com a carinha dos personagens como também em docinhos em formato de ovinhos, que todavia são mais simples de serem elaborados.
613926 Enfeites para a festa de aniversário da Galinha Pintadinha 3 Enfeites para a festa de aniversário da Galinha PintadinhaDisponha dos enfeites da Galinha Pintadinha também nos docinhos (Foto: Divulgação)
Já na mesa da festa de aniversário da Galinha Pintadinha, é interessante comprar os próprios bonecos dos personagens, que já são fabricados em pelúcia ou em plástico com funções interativas. Além de conferirem um charme especial para a festa, você pode posteriormente leva-los para a casa e presentear a criança com estes brinquedos que, além de muito divertidos, são ótimos para enfeitarem o quartinho de seu filho, ou até mesmo a cozinha quando a criança não quiser mais o produto. Balões azuis com bolinhas brancas, cercadinhos e elementos rústicos que lembrem uma fazendinha são sempre bem vindos em uma festa da Galinha Pintadinha. Por isso, não economize a sua criatividade e faça você mesmo os melhores enfeites para uma festa de aniversário infantil de seu filho ou filha e divirta-se à beça!
  
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: