domingo, 21 de abril de 2013

Efficient Sticky Notes: baixar, download Crie lembretes coloridos na sua área de trabalho e nunca mais se esqueça de compromissos, obrigações e tarefas.


Para se lembrar da consulta médica, de levar o cachorro para vacinar, de passar na farmácia após o expediente ou do aniversário da sua sogra, entre outras tarefas e compromissos, você ainda utiliza o tradicional bloquinho de papel para criar os lembretes?
611246 efficient sticky notes baixar download Efficient Sticky Notes: baixar, downloadCrie vários lembretes virtuais na sua área de trabalho, usando esse aplicativo (Foto: Divulgação)
Por mais que os bilhetinhos sejam muito práticos e possam ser colados em qualquer lugar, uma ajudinha tecnológica sempre cai bem, ainda mais para quem passa a maior parte do dia na frente do computador.
Se esse é o seu caso, o Efficient Sticky Notes, programa gratuito que possibilita criar vários lembretes na área de trabalho do PC, pode ser de grande utilidade, pois não vai deixar você se esquecer de mais nada, já que os “bilhetinhos virtuais” estarão sempre ali na sua frente.

Recursos do Efficient Sticky Notes

611246 efficient sticky notes baixar download 1 Efficient Sticky Notes: baixar, downloadCriar lembretes usando o programa é muito fácil (Foto: Divulgação)
Oferecido como alternativa à ferramenta de criação de Post-it que acompanha algumas versões do Windows, o Efficient Sticky Notes permite ao usuário fazer anotações de todos os seus compromissos e obrigações na tela do computador e exibí-las como os antigos lembretes.
  
E para facilitar ainda mais a visualização e a lembrança, o usuário pode modificar o nível de transparência da exibição, adicionar cores às notas e editar o tamanho da fonte, além de alterar a localização dos bilhetes na área de trabalho, tendo também a possibilidade de anexar algum arquivo ao lembrete.
611246 efficient sticky notes baixar download 2 Efficient Sticky Notes: baixar, downloadO usuário pode editar o tamanho do texto e adicionar cores às notas (Foto: Divulgação)
O aplicativo traz também um mecanismo de pesquisa próprio, para que você possa encontrar bilhetes criados há mais tempo com muita facilidade, utilizando palavras-chave ou uma determinada data.
Outro recurso do Efficient Sticky Notes é a ferramenta de proteção das notas com senha, algo muito útil para aqueles que dividem o computador com outras pessoas ao longo do dia. Dessa forma, os lembretes não podem ser visualizados por quem não tem autorização, garantindo a sua privacidade.

Baixar Efficient Sticky Notes

611246 efficient sticky notes baixar download 3 Efficient Sticky Notes: baixar, downloadO Efficiente Sticky Notes possui versão gratuita, paga e portátil (Foto: Divulgação)
Para baixar o Efficient Sticky Notes você deve acessar o sitewww.efficientsoftware.net/stickynotes/download-freeware.htm, lembrando que o aplicativo é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits) e possui tradução para o português.
Gerencie o tempo que você passa no computador: ManicTime Portable – baixar, download
Antes de fazer o download do Efficient Sticky Notes é necessário saber que a versão citada acima é gratuita e possui algumas limitações. Já a versão completa do aplicativo, com vários recursos adicionais, custa a partir de US$ 15,96. Na página também está disponível a versão portátil do programa.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: